Concreto Armado

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
Severino Joaquim
Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 20, 2008 3:22 pm    Assunto: Concreto Armado Responder com Citação

"Concreto Armado". Vale a pena destacar a Obra do Dr. Aderson Moreira Rocha.Um dos melhores Livros de Engenharia Civil, que tenho conhecimento. Sempre que tenho dúvidas, consulto esta Obra Prima.

Parabéns !

Severino
Tecnólogo
Links Patrocinados
Nando
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Fev 21, 2008 10:15 am    Assunto: Re: " CONCRETO ARMADO " Responder com Citação

Severino Joaquim escreveu:
"Concreto Armado". Vale a pena destacar a Obra do Dr. Aderson Moreira Rocha.Um dos melhores Livros de Engenharia Civil, que tenho conhecimento. Sempre que tenho dúvidas, consulto esta Obra Prima.

Parabéns !

Severino
Tecnólogo

Sim sem dúvidas. Estudei na universidade pela coleção do Aderson, e atualmente vez ou outra vou consultá-la. Pena que não existem novas edições desta obra.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Tratado de Concreto Armado - 1: Cálcu... fórum Estruturas de concreto armado 0 Ter Jul 22, 2008 2:25 pm
Por fórum
Não há mensagens novas ESCADA EM CONCRETO ARMADO gleidisson Cálculo Estrutural 0 Sex Jun 27, 2008 5:22 pm
Por gleidisson
Não há mensagens novas Estruturas Metálicas e Concreto Armado fórum Mercado de Trabalho 0 Ter Jan 15, 2008 2:56 pm
Por andrepinheiro
Não há mensagens novas Tratado de Concreto Armado - 2: as Fu... fórum Estruturas de concreto armado 0 Ter Jul 22, 2008 2:22 pm
Por fórum
Não há mensagens novas software para calculo - concreto armado fórum Softwares 5 Seg Set 29, 2008 9:44 am
Por Paulo Cardoso