Projectos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Jorge Ribeiro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Fev 23, 2008 9:52 am    Assunto: Projectos Responder com Citação

Bom dia
Alguem sabe me informar, onde posso obter informações sobre obras em construção a nivel de moradias ou de predios de apartamentos, numa determinada area ou cidade, com moradas dos proprietarios dessas contruções para vender o meu produto , como primeira abordagem , sem ter que me deslocar directamente a obra em contrução?

Agradeço desde já quem me responder

J Ribeiro
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Gabinete Projectos fórum Discussões Gerais 1 Seg Mar 13, 2006 5:53 pm
Por emanoel morais carvalho
Não há mensagens novas Medições de Projectos fórum Discussões Gerais 3 Seg Set 25, 2006 1:33 pm
Por Djalma Pesôa Neto
Não há mensagens novas Projectos de Engenharia - Ajuda para ... fórum Discussões Gerais 1 Sáb Mai 03, 2008 8:50 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Projectos de Arquitectura - Especiali... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qui Jan 31, 2008 5:09 pm
Por clr