Dúvidas no autocad.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Tessia
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 16, 2008 11:26 am    Assunto: Dúvidas no autocad. Responder com Citação

Smile Estou tentando plotar um arquivo que contém uma planta de reforma, cuja se destacarão as paredes de contruir e demolir, mas quando imprimo as hachuras não saem, estou usando o gradiente.
Alguém pode me ajudar?
Links Patrocinados

jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 6:13 am    Assunto: impressao no autocad Responder com Citação

os motivos podem varios entre eles verfique se o layer esta ativo (hachuras) veja tambem opçoes em imprimir
Alex s Souza
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 9:38 pm    Assunto: Configurar o ctb Responder com Citação

De uma olhada se o ctb esta configurado adequadamente.

Espero ter ajudado!
marcoveras
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Fev 24, 2008 9:55 am    Assunto: Re: Dúvidas no autocad. Responder com Citação

Tessia escreveu:
Smile Estou tentando plotar um arquivo que contém uma planta de reforma, cuja se destacarão as paredes de contruir e demolir, mas quando imprimo as hachuras não saem, estou usando o gradiente.
Alguém pode me ajudar?

Tessia,
Não acho que utilizar gradiente para isto seja a melhor solução. Talvez uma hatch sólida seja melhor, ou (no meu modo de entender) a utilização de linetypes diferentes (hidden, para as de demolição) seja técnicamente mais adequada. No seu caso, como já foi dito, os motivos podem ser vários.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Dúvidas de escala Autocad fórum Softwares 1 Dom Fev 24, 2008 9:49 am
Por marcoveras
Não há mensagens novas duvidas fórum Softwares 0 Sáb Nov 20, 2004 1:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Novato com duvidas fórum Discussões Gerais 3 Dom Fev 24, 2008 11:57 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Dúvidas Topograph andersonsena0 Softwares 1 Sex Jul 25, 2008 4:30 pm
Por NIL
Não há mensagens novas Dúvidas em plotagens well222 Softwares 0 Qui Set 18, 2008 2:31 pm
Por well222