PORCELANATO

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
IVONETE
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 6:17 pm    Assunto: PORCELANATO Responder com Citação

TENHO DOIS AMBIENTES COM PORCELANATO, NÃO CONSIGO TIRAR A CERA PROTETORA ( ELE TEM PARTES FOSCA).
O FABRICANTE JÁ ME INDICOU ALGUNS PRODUTOS QUE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.
ALGUÉM CONHECE ALGO QUE DÁ RESULTADO?
POSSO APLICAR EM CIMA DO PORCELANATO O PISO LAMINADO DE MADEIRA?
Links Patrocinados

franz ronald rezende
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 2:36 pm    Assunto: Responder com Citação

Entre no meu blog na barra de videos e veja um video da Pisocleam .pode ser de ajuda os produtos deles
Valter Fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 20, 2008 4:21 pm    Assunto: Resposta sobre porcelanato. Responder com Citação

Boa tarde,

Venho, através desta, colocar-me a disposição para responder perguntas sobre pocelanato.
É possível sim, retirar qualquer mancha ou película sem danificar o piso.

Valter.allbright@gmail.com
Valter Fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 20, 2008 4:27 pm    Assunto: Re: PORCELANATO Responder com Citação

IVONETE escreveu:
TENHO DOIS AMBIENTES COM PORCELANATO, NÃO CONSIGO TIRAR A CERA PROTETORA ( ELE TEM PARTES FOSCA).
O FABRICANTE JÁ ME INDICOU ALGUNS PRODUTOS QUE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA.
ALGUÉM CONHECE ALGO QUE DÁ RESULTADO?
POSSO APLICAR EM CIMA DO PORCELANATO O PISO LAMINADO DE MADEIRA?

Boa tarde, Ivonete.

Eu Trabalho em uma firma especializada em Produtos e Serviços para Limpezas e Restaurações de porcelanatos.
Meu email: valter.allbright@gmail.com

Estou localizado no Rio de Janeiro - São Cristovão.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas oazulejista.blogspot.com colocação e ... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Abr 01, 2008 2:32 pm
Por franz ronald rezende
Não há mensagens novas Carpet de Madeira (laminado 7mm) ou p... fórum Discussões Gerais 4 Dom Abr 06, 2008 11:51 pm
Por franz ronald rezende
Não há mensagens novas qual o preço justo para colocação de ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Abr 07, 2008 4:55 pm
Por franz ronald rezende