Como desisntaçar programas da HP50G?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Christian
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 9:25 am    Assunto: Como desisntaçar programas da HP50G? Responder com Citação

Bom, Dia a todos,

Tenho uma HP 50G e após ter instalado um programa de introdução`ao uso da calculadora não sei como desinstalar! Alguem pode me ajudar por favor... obrigado!
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Como desisntaçar programas da HP50G? fórum Softwares 0 Seg Mar 10, 2008 9:25 am
Por Christian
Não há mensagens novas Como transferir programas do PC para ... fórum Softwares 0 Qua Jun 14, 2006 12:24 pm
Por flavioba
Não há mensagens novas Como rodar programas da hp48 na hp49G+? fórum Softwares 0 Dom Jul 02, 2006 7:02 pm
Por ntenani
Não há mensagens novas como jogar os programas do PC para a HP fórum Softwares 3 Sex Mar 18, 2005 9:52 am
Por romulo
Não há mensagens novas Como rodar programas da hp48 na hp49G+? fórum Softwares 1 Qua Out 04, 2006 2:06 am
Por futurista