Sou técnico em Construção Civil

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais
Autor Mensagem
Eliakim
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 5:35 pm    Assunto: Sou técnico em Construção Civil Responder com Citação

Olá, meu nome é Eliakim Martins e sou Técnico em Construção Civil. Faço projetos como: Planta Baixa, Projeto Elétrico, Projeto Hidráulico, etc.
Posso fazer os projetos no AutoCad e enviar pela internet.
Você que esteja interessado pelos meus serviços, favor entrar em contato pelo e-mail: martins_elims@hotmail.com
Muito obrigado pela atenção.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Sou técnico em Construção Civil fórum Sites, empresas e profissionais 0 Sex Mar 07, 2008 5:35 pm
Por Eliakim
Não há mensagens novas Cursos técnico de aprimoramento na co... fórum Discussões Gerais 0 Sáb Mai 26, 2007 1:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Tecnico em edificações ou engenharia ... jrmonteiro Discussões Gerais 2 Qua Out 08, 2008 11:29 am
Por jrmonteiro
Não há mensagens novas Onde posso encontrar 2° grau técnico ... fórum Discussões Gerais 0 Seg Ago 13, 2007 11:59 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Quero saber onde encontro curso tecni... fórum Discussões Gerais 4 Sáb Set 15, 2007 5:52 pm
Por Visitante