Qunado chove a casa mete agua..

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
brunoquad
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 9:49 pm    Assunto: Qunado chove a casa mete agua.. Responder com Citação

boas.. alguem saberá a razao pela qual kuando chove a minha cozinha entra agua?.. eu explico.. no tubo da electrecidade que esta no tecto por causa do candeeiro.. ao lado do tubo pinga agua..
alguem sabe de onde vírá a agua?? n acontece com mais ninguem so comigo...
é um predio novo. com 3 andares.. eu moro no segundo.. e kuando chove tenho piscina em casa.....
o construtor vai pintar de novo o predio mas n sei ate q ponto o problema seja da pintura..
Links Patrocinados
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Mar 21, 2008 11:40 pm    Assunto: qdo chove ......... Responder com Citação

é dificil dar um diagnostico sem vistoriar o predio. Sao muitos os motivos que dependem do tipo de edificação. Vou dar umas dicas: 1. pede pra verificar se a junta de dilatação foi calafetada; 2. ver se a coluna d'água que atende a cozinha (deve estar descendo do reservatório) nao tem vazamento.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Chove mas não molha ! fórum Discussões Gerais 10 Sáb Mar 22, 2008 7:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Água de lavanderia x água pluvial fórum Instalações Prediais 1 Sáb Abr 12, 2008 12:51 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Casa com Telhado fórum Discussões Gerais 4 Sex Jul 13, 2007 1:23 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas casa populares fórum Discussões Gerais 0 Qui Set 20, 2007 1:53 am
Por marcelomucciolo
Não há mensagens novas Casa na árvore fórum Discussões Gerais 1 Seg Abr 14, 2008 10:49 am
Por Visitante