Instalação do Autocad 2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
marcão
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Nov 11, 2007 10:41 pm    Assunto: Instalação do Autocad 2007 Responder com Citação

Olá pessoal. Estou tentando instalar o Autocad 2007, mas toda vez durante a instalação é pedido o CD 2. Eu tenho o CD 2 mas quando ensiro o mesmo a instalação pára. Dentro do CD 2 tem uma pasta de nome "Bin". Por favor me ajudem... O que e como devo fazer para finalizar a instalação ?? É isso mesmo, o CD 2 tem essa pasta Bin mesmo ? Agradeço qualquer ajuda...
Links Patrocinados

wagner luiz da consolaçao
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mar 18, 2008 2:12 pm    Assunto: Re: Instalação do Autocad 2007 Responder com Citação

marcão escreveu:
Olá pessoal. Estou tentando instalar o Autocad 2007, mas toda vez durante a instalação é pedido o CD 2. Eu tenho o CD 2 mas quando ensiro o mesmo a instalação pára. Dentro do CD 2 tem uma pasta de nome "Bin". Por favor me ajudem... O que e como devo fazer para finalizar a instalação ?? É isso mesmo, o CD 2 tem essa pasta Bin mesmo ? Agradeço qualquer ajuda...
[color=red][/color]
D!GA0
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mar 25, 2008 7:18 pm    Assunto: !!! Responder com Citação

o velin é só abri a gaveta do cdron e fecha com o mesmo cd blz? essa pasta bin você copia e cola dentro da pasta autocad depois de instalado blzinha?
flw!!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Instalação do AutoCAD 2007 fórum Softwares 2 Qua Fev 27, 2008 2:04 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas instalação do AutoCAD fórum Softwares 4 Ter Out 09, 2007 2:05 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Autocad 2007 fórum Softwares 0 Sex Mai 12, 2006 9:26 pm
Por Ale
Não há mensagens novas autodesk autocad 2007 fórum Discussões Gerais 0 Dom Abr 23, 2006 5:10 am
Por treeom mannheim
Não há mensagens novas corte no autocad 2007 fórum Softwares 0 Seg Jul 02, 2007 11:58 am
Por Visitante