Bloco de vidro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
luannsar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mar 14, 2008 8:57 am    Assunto: Bloco de vidro Responder com Citação

Bom dia engenheiros e arquitetos,

meu problema é com relação a preço, espero que possam me ajudar, estou fazendo uma pesquisa e preciso descobrir o preço de um bloco de vidro e as dimensões mais usadas por vocês. Ficaria extremamente grato se algum de vocês puder me fornecer o preço para os blocos vendidos em atacado.

Grato.

Luann Saraiva.
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Mar 14, 2008 10:10 am    Assunto: Re: Bloco de vidro Responder com Citação

luannsar escreveu:
Bom dia engenheiros e arquitetos,

meu problema é com relação a preço, espero que possam me ajudar, estou fazendo uma pesquisa e preciso descobrir o preço de um bloco de vidro e as dimensões mais usadas por vocês. Ficaria extremamente grato se algum de vocês puder me fornecer o preço para os blocos vendidos em atacado.

Grato.

Luann Saraiva.

As dimensões mais usuais são 19x19x8 cm e 20x10x10 cm

Os preços variam muito de acordo com a tonalidade, textura do bloco e fabricante.

Os blocos 19x19 variam desde R$ 8,00 (a unidade) o mais simples à R$ 25,00 aqueles com novas tonalidades.

Os blocos 20x10x10 (capelinha) em média custam de R$ 8,00 à R$ 10,00 a unidade.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas bloco de vidro fórum Discussões Gerais 2 Ter Abr 29, 2008 7:23 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Box + Bloco de vidro fórum Discussões Gerais 2 Sex Abr 18, 2008 11:27 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Argamassa para bloco de vidro fórum Discussões Gerais 4 Ter Mai 06, 2008 9:37 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Fundações Superficiais - bloco MPF Cálculo Estrutural 2 Sex Ago 01, 2008 11:57 am
Por keliane
Não há mensagens novas Bloco cerâmico estrutural é boa pedida? fórum Discussões Gerais 0 Qua Nov 28, 2007 1:56 pm
Por Visitante