Ajuda a estudante - pavimentos estruturais

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
nelson.b.pereira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 13, 2008 8:36 am    Assunto: Ajuda a estudante - pavimentos estruturais Responder com Citação

Tenho um estudo comparativo a desnvolver sobre pavimentos estruturais. Gostava que me ajudassem mencionando soluções do género. Ou se conhecem empresas na área a quem possamos pedir ajuda. O trabalho integra todo o tipo de materiais. Agradeço entao qualquer ajuda ou informação que possam disponibilizar. Obrigado
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Mar 14, 2008 10:15 am    Assunto: Re: Ajuda a estudante - pavimentos estruturais Responder com Citação

nelson.b.pereira escreveu:
Tenho um estudo comparativo a desnvolver sobre pavimentos estruturais. Gostava que me ajudassem mencionando soluções do género. Ou se conhecem empresas na área a quem possamos pedir ajuda. O trabalho integra todo o tipo de materiais. Agradeço entao qualquer ajuda ou informação que possam disponibilizar. Obrigado

Tem alguns manuais no IBTS sobre pisos industriais em concreto armado com o uso de telas soldadas.
Veja o endereço:
http://www.ibts.org.br/man_princ.htm
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 20, 2008 6:24 pm    Assunto: Responder com Citação

obrigado,pietra. É uma ajuda ja;)
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Mar 21, 2008 11:54 pm    Assunto: pavimentos estruturais Responder com Citação

de uma vista nestes sites
www.premo.com.br
www.metalica.com.br
www.forumdaconstrucao.com.br
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Estudante Eng. Civil precisando de ajuda neto0511 Cálculo Estrutural 1 Qua Jul 16, 2008 8:42 am
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas Ajuda p/ estudante: Construção de pon... fórum Discussões Gerais 5 Qua Mar 12, 2008 4:38 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Belgo Pavimentos 2.0 fórum Comentários sobre Softwares 0 Sáb Mai 03, 2008 9:13 am
Por fórum
Não há mensagens novas Exemplo de 9 pavimentos Cypecad fórum Softwares 0 Sáb Fev 25, 2006 10:17 am
Por Luiz Candido Kehl
Não há mensagens novas estudante procura estagio fórum Mercado de Trabalho 0 Sex Fev 01, 2008 10:51 am
Por cintia merluzzi de souza