Dúvida quanto a área construída.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
difurlan1
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 9:03 am    Assunto: Dúvida quanto a área construída. Responder com Citação

Olá amigos,

Estou construindo uma casa com 69,98 mts².

Cobertura da garagem eu vou fazer depois. Gostaria de saber o seguinte: Se eu cimentar a área da garagem (isso conta a frente da casa), isso conta como área construída? Vai estrapolar os 69,98 mts²??

Obrigado!!!

Mensagem da administração: Tópico movido de "Instalações Prediais" para "Discussões Gerais"
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ÁREA CONSTRUÍDA fórum Discussões Gerais 3 Dom Jul 15, 2007 5:20 pm
Por Cláudio Melo
Não há mensagens novas casa construida em terreno pequeno fórum Discussões Gerais 2 Qui Nov 29, 2007 10:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Qual e quanto aditivo utilizar? Patricia Mendes Discussões Gerais 0 Qua Mai 07, 2008 11:32 am
Por Patricia Mendes
Não há mensagens novas DÚVIDAS QUANTO AO PLANEJAMENTO E ESTI... fórum Discussões Gerais 0 Qui Out 21, 2004 5:26 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas CalcuLuX Area fórum Comentários sobre Softwares 2 Qui Jun 19, 2008 1:19 pm
Por Visitante