Programa Cypecad

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
rogerinhoa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 13, 2006 2:51 pm    Assunto: Programa Cypecad Responder com Citação

Boas pessoal, Smile

Gostaria de saber onde (endereço) poderei obter tipo uma demo do programa Cypecad.

Enviem para meu mail: armadarogerio@sapo.pt
Links Patrocinados

rogerinhoa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 28, 2006 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:
É incrivel como permitem que pessoas entrem no fórum apenas pra fazer propaganda, principalmente de algo ilegal como "limpar" o nome sem pagar dívidas.

Peço encarecidamente ao(s) moderador(es) que apaguem esses tópicos, pois além de off-topic é ilegal!

Amigo rbpaiva caso não tenhas reparado eu volto a frizar, ou para tu entederer melhor que eu apenas pedia a DEMO, ou por outras palavras demonstração. se não saber ler o melhor é procurares um escola. Deve haver perto de tua casa muito boas escolas.
madcrow
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2007 9:44 am    Assunto: Responder com Citação

Tem o site do distribuidor no Brasil:

www.multiplus.com

Agora, quanto à mensagem do cara aí em cima, ele distribuiu esse texto em vários tópicos.
O engraçado é que eu já vi essa reclamação dele em vários tópicos e não vi nenhuma propaganda quanto a limpar o nome.
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Fev 08, 2007 10:42 am    Assunto: Responder com Citação

Acho que não existe versão DEMO do cypecad. Esses dias fui no site da multiplus e o máximo que eu encontrei foi alguns vídeos de demonstração.
Eng. Carlos Faggion
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mai 20, 2007 1:16 pm    Assunto: Demo Cypecad Responder com Citação

Caro Pietra,

Acesse o site da Cype Ingenieros ( http://www.cype.es ) onde pode-se avaliar todos os softwares desenvolvidos pela empresa, através da versão de avaliação por 10 dias, não necessáriamente consecutivos.

SDS,

Eng. Carlos Faggion

Pietra escreveu:
Acho que não existe versão DEMO do cypecad. Esses dias fui no site da multiplus e o máximo que eu encontrei foi alguns vídeos de demonstração.
juliano salton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 09, 2007 8:40 am    Assunto: Responder com Citação

estou vendendo o cypecad por falta de uso em nossa empresa, é o modelo full da multiplus, está em nome de Imola Incorporações em Construções, o valor queremos 60% do valor do mesmo.

contatos pelo e-mail j.salton@terra.com.br

att

Eng Juliano Salton
artur
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 5:30 am    Assunto: cypr Responder com Citação

cype.pt
cype.es

existe a versão afetr hoursm que não é um demo, é uma versao totalmente livre que a pessoa pode utilizar no horario que eles indicam e sem limite de tempo, para instalar é so seguir as inidcações, não sei se esta disponivel para a instalkação Brasileira, pelo menos para a Portuguesa e Espoanhola está
ARÃO
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 9:44 am    Assunto: DENO Responder com Citação

Sou usuário do CYPE e no momento não tem programa demo, espero ter sido útil.
Eng. Arão
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 06, 2008 10:00 am    Assunto: Demo Responder com Citação

Amigo, lamento informa mas não existe demo para o CYPE.
Espero ter sido útil.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Manual do Cypecad fórum Softwares 50 Seg Jan 28, 2008 1:15 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas CypeCAD 2008 fórum Comentários sobre Softwares 2 Seg Mai 12, 2008 4:09 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Pilares no Cypecad fórum Softwares 2 Qua Jan 09, 2008 5:08 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas manual do cypecad fórum Softwares 3 Seg Nov 12, 2007 3:53 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Treinamento cypecad fórum Softwares 1 Sáb Mai 12, 2007 11:12 pm
Por Visitante