Levantamento Quantitativo de obras civis

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Leonardo Duarte
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 17, 2004 12:05 pm    Assunto: Levantamento Quantitativo de obras civis Responder com Citação

Trabalho em custos e planejamento em um construtora, gostaria de saber se alguém detem o conhecimento de alguma planilha que auxilie a quantificação da obra (Levantamento quantitativo).
Caso se fizer possível, gostaria que me enviassem.

Obrigado!
Links Patrocinados

Neto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 17, 2004 1:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Aqui mesmo no E-Civil tem umas planilhas muito boas do eng. Pedro Badra, inclusive na parte de quantificação.
Veja na página http://www.ecivilnet.com/apostilas/apostilas_administracao_construcao.htm Baixe o módulo I - Quantificação.
André Luiz
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 20, 2004 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

ANdré Luiz
Paulo Farias
Visitante

MensagemEnviada: Dom Out 10, 2004 7:55 pm    Assunto: Quantificação Responder com Citação

André Luiz escreveu:
Caro Leonardo, desenvolvi uma planilha no Excel que ajuda na quantificação de alvenaria e reboco, se quiser é só falar. Me fala seu e-mail que te mando. Trabalho nessa área também, quem sabe não podemos trocar informações.

ANdré Luiz

André Luiz,

gostaria de receber a planilha que você desenvolveu no EXCEL para quantificação.
Antecipadamente agradeço,
Paulo Farias.
e-mail:pfarias@atarde.com.br
lotaH
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 01, 2005 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi Leonardo,

Tenho algumas planilhas que uso para fazer quantitativos, mas não estão esquematizadas para que outras pessoas entendam.

Fale mais sobre o teu método de trabalho e talvez possamos ajudar.

[]'s
brito5dro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 22, 2006 8:05 pm    Assunto: PLanilha Responder com Citação

ANdré Luiz

Caro amigo me manda também.

meu email brito5dro@uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 18, 2007 9:06 pm    Assunto: Re: Quantificação Responder com Citação

gostaria de saber se alguem tem uma planilha de quantitativo de obra
markim
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 12, 2007 2:15 pm    Assunto: quantitativo Responder com Citação

caro, tambem gostaria de receber ttal planilha!!!
neoandrew_ufc@hotmail.com
itamar Junior
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 18, 2007 2:59 pm    Assunto: planilha de quantitativo de obras civis Responder com Citação

Caro Colegas,

estou estagiando em uma empresa altamente exigente e me perdiram para elaboram um quantitativo de materiais e equipamento para a construção de um hangar, o problema é que eu não sei nem como começar. alguém pode me ajudar???

ipaj2010@hotmail.com
Jose Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Qui Set 20, 2007 1:44 pm    Assunto: Planilha Responder com Citação

André Luiz escreveu:

ANdré Luiz

Boa Tarde Andre Luiz, tudo bem?
Eu tambem gostaria de receber a sua planilha se possivel, por favor...
Muito Obrigado
e-mail- eletronal2007@yahoo.com
Evieira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 25, 2007 3:52 pm    Assunto: Re: planilha de quantitativo de obras civis Responder com Citação

itamar Junior escreveu:
Caro Colegas,

estou estagiando em uma empresa altamente exigente e me perdiram para elaboram um quantitativo de materiais e equipamento para a construção de um hangar, o problema é que eu não sei nem como começar. alguém pode me ajudar???

ipaj2010@hotmail.com

Se você é estagiário de engenharia, supõe-se que exista na empresa um engenheiro - e é obrigação dele te orientar!
Agora, as perguntas mais básicas são: TEM PROJETO? Se tem, que tipo? Básico ou executivo? Apenas arquitetônicos ou de instalações e estruturais?
Quantitativo parte de projeto, senão é chute...
Essa empresa "altamente exigente" é de engenharia, ou outra, com um setor de engenharia?
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 08, 2008 11:42 pm    Assunto: Responder com Citação

André Luiz escreveu:

ANdré Luiz

André, gostaria que me mandasse a planilha também.
Muito obrigada.

mi_nisihara@yahoo.com.br
Irlana
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mar 24, 2008 8:22 pm    Assunto: Re: Planilha Responder com Citação

Oi, Andre Luiz, tudo bem?
Eu tambem gostaria de receber a sua planilha se possivel, por favor...
Muito Obrigado
e-mail- w_vale@hotmail.com
Hugo Valadares
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mar 26, 2008 8:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Caro Andre,

Se puder me enviar essa planilha ficaria agradecido.
hvhdo@yahoo.com

Atc.
yuri suzarte
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 10:01 am    Assunto: planilha quantitativo alvenaria andre Responder com Citação

ola, andre tambem gostaria muito de receber essa apostila se possivel, acho que seria muito util pois minha obra se encontra na fase de alvenaria.

abraços

yurisuzarte@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vantagens e Desvantagens das Contruçõ... fórum Discussões Gerais 0 Sáb Fev 23, 2008 10:40 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Quantitativo fórum Discussões Gerais 1 Sáb Jun 23, 2007 6:03 pm
Por Neto
Não há mensagens novas Quantitativo fórum Discussões Gerais 4 Sex Abr 20, 2007 10:31 am
Por Moré
Não há mensagens novas Custo de levantamento de paredes co m... fórum Softwares 0 Sex Abr 11, 2008 5:47 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas planilha de quantitativo de materiais fórum Discussões Gerais 3 Qua Mai 16, 2007 1:01 pm
Por Sugayama