Coleta de Informações para uma Monografia em Orçamento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
FabioTec-CE
Visitante

MensagemEnviada: Sex Mar 28, 2008 3:37 pm    Assunto: Coleta de Informações para uma Monografia em Orçamento Responder com Citação

Olá pessoal, estou terminando uma especialização em Gerenciamento da Construção Civil e estou com pouco conteúdo para iniciar o projeto. Gostaria da ajuda de vocês com títulos de bibliografias ou projetos. Vale salientar que na minha monografia eu quero ajudar ao máximo aos profissionais na área de elaboração orçamentários e todas as dúvidas e problemas encontrados hoje nesta área será bem vinda, pois como já disse estou com pouco conteúdo, mas com certeza a minha pesquisa sobre as dúvidas aqui encontradas será bom para a minha monografia e bom para o fórum e os colegas profissionais, pois eu publicarei respostas de dúvidas e problemas que surgirem. Desde já agradeço a boa vontade daqueles que querem melhorar sempre. Obrigado

Fábio Sousa
Técnologo da Construção Civil - Edifícios
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Monografia - Estrutura Metálica fórum Discussões Gerais 3 Seg Nov 08, 2004 7:26 am
Por Visitante
Não há mensagens novas CUSTUS - Programa para orçamento fórum Softwares 9 Dom Set 16, 2007 4:10 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programa para orçamento e custos fórum Softwares 89 Seg Abr 14, 2008 2:19 pm
Por Lau
Não há mensagens novas Software Livre para Orçamento de Obras fórum Softwares 4 Ter Set 11, 2007 2:44 pm
Por Guaracy
Não há mensagens novas Quanto custa uma planta elétrica p um... fórum Instalações Prediais 2 Qua Nov 07, 2007 7:42 am
Por Rigodanzo