ANGOLA! Procuro trabalho de eng neste país.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Martha Simas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 09, 2007 7:48 pm    Assunto: ANGOLA! Procuro trabalho de eng neste país. Responder com Citação

Olá!
Procuro trabalho de engenharia em ANGOLA. Tenho bom currículo em engenharia civil (gerenciamento de projetos e planejamento) e engenharia de segurança do trabalho.
Agradeço o apoio e ajuda.
Martha
marthasimas@hotmail.com
Links Patrocinados
Regiane
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 1:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi, Martha

desculpe a curiosidade mas... por que Angola?
Infelizmente eu não tenho como te ajudar com contatos mas acho que as construtoras mais indicadas e que fazem serviços neste país são a Andrade Gutierrez e a Odebrecht (não sei se é assim que se escreve).
Você também poderia tentar entrar em contato com a embaixada de Angola aqui no Brasil.

Boa Sorte
jumofi
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 28, 2007 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

A Construtora Brasileira com maior carteira em Angola é a Odebrecht, a Queiroz Galvão tem obras por lá também.
Ramirowsky
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 8:14 am    Assunto: Responder com Citação

Você pode tentar na Medabil, ela esta construindo uma fábrica para estruturas metálicas por lá.
Links Patrocinados
noecir martins
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Mar 31, 2008 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação

oi tudo bem sou de porto alegre e tenho muitos contatos com o pessoal de angola, de onde você é, sou tecnico em estradas e tenho uns convites pra ir trabalhar lá caso ainda estiver interessada me escreva para noia_30@yahoo.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Procuro emprego em ANGOLA Ana Paula Jotha Mercado de Trabalho 1 Ter Out 07, 2008 2:38 pm
Por humbertopalladino
Não há mensagens novas Procuro Estagio Engº Civil - Vale do ... luciano pedroso Mercado de Trabalho 0 Seg Out 20, 2008 7:39 pm
Por luciano pedroso
Não há mensagens novas Procuro cursos preparatórios para con... fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 23, 2006 6:41 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Vaga de engenheiro na Angola fórum Discussões Gerais 1 Qui Jan 03, 2008 10:38 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Eng. Civil Estágio (Goiânia-GO) fórum Mercado de Trabalho 0 Ter Mar 11, 2008 4:16 pm
Por Tiago Ferreira