software grátis de cálculo estrutural
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
gqfreitas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jun 14, 2004 5:54 pm    Assunto: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

Onde posso obter software grátis de projeto estrutural de concreto?
Links Patrocinados

Luiz antonio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 18, 2004 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

Eu consegui Baixar na internet o "cBUILD 2002". Não me lembro mais
onde peguei. É muito bom, além de grátis. Calcula e desenha vigas
e pilares. Vale a pena !
neylon.almeida@ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 19, 2004 8:48 pm    Assunto: Responder com Citação

onde encontro programa grátis que calcula qualquer tipo de es
Luiz Antonio
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 29, 2004 12:10 pm    Assunto: Responder com Citação

O endereço eletrônico é :
www.curotto.com
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2004 12:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Luiz antonio escreveu:
Eu consegui Baixar na internet o "cBUILD 2002". Não me lembro mais
onde peguei. É muito bom, além de grátis. Calcula e desenha vigas
e pilares. Vale a pena !

BAIXEI O cBUILD 2002 , instalei, roda , mas na ora de calcular a viga, ele trava, no momento de abrir a tela de trechos, não consigo calcular a viga,
será que porque é DEMO, ou faltou algo na inst. .
Luiz Antonio
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 19, 2004 4:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Não sei te dizer qual o problema.
Tente ler o manual atentamente, talvez você esteja fazendo
alguma coisa errada.
Comigo funciona 100%
diegoteced
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 24, 2004 4:59 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

diegoteced escreveu:
INOCENCIO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 10, 2007 10:17 am    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

gqfreitas escreveu:
h
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Mai 12, 2007 3:12 pm    Assunto: site Responder com Citação

Use o link abaixo. Possui vários pequenos praogramas freewares, inclusice este cBUILD 2002.
http://www.aac.uc.pt/~nfut/pcestruturas.htm
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mai 15, 2007 10:53 am    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

[quote="gqfreitas"]Onde posso obter software grátis de projeto de telhas
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 5:05 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

não consegui baixar o software
alguém pode me ajudar?
obrigado
Elias Aquino
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 12:38 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

diegoteced escreveu:
diegoteced escreveu:

Tenho uma versão antiga do Sistrut, posso te enviar.
meu endereço eletronico é batistadeaquino@gmail.com, me envie seu endereço eletronico que te mando o programa, ele ainda tem como base a NB1 de 1978, e não a NB 6118 de 2003, deve servir apenas para pequenas obras e não para trabalhoe profissionais.
evandroemir
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 29, 2007 1:27 pm    Assunto: Cypecad 2007 Responder com Citação

Bom eu consegui baixar o cypecad 2007 1d no [Informação removida], o programa vem completo com um [Informação removida] que permite usa-lo em sua totalidade, ainda tem uma suite de outros programinhas da cype junto, muito bom e em portugues.

Mensagem do moderador: Post editado por violar regras do fórum.
Henardt
Participante
Participante

MensagemEnviada: Qui Ago 02, 2007 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação

Alguém já testou esses softwares grátis? são realmente confiáveis? muitos são uma caixa preta, muitos parametros estão em jogo, você entra com um dado numa ponta e rece outro noutra... Contem suas experiências.

grato, Henardt Weber Klein.
cantaramalho
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 6:52 am    Assunto: Re: Cypecad 2007 Responder com Citação

evandroemir escreveu:
Bom eu consegui baixar o cypecad 2007 1d no [Informação removida], o programa vem completo com um [Informação removida] que permite usa-lo em sua totalidade, ainda tem uma suite de outros programinhas da cype junto, muito bom e em portugues.

Pode me mandar uma cópia deste cypecad 2007
marcos_ramalho@yahoo.com.br
Aderson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 10:35 am    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

gqfreitas escreveu:

Senhores:

Cuidado!

Este software encontra-se desatualizado, não atende as restrições da NBR 6118, desde 2003.

Até mais...
Aderson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2007 10:37 am    Assunto: Softwares Responder com Citação

Senhores:

Atenção! Este software encontra-se desatulizado, não atende as restrições da NBR 6118:2003.

Até mais....

Eng. Aderson
marciosilvestre
Participante
Participante

MensagemEnviada: Seg Jan 14, 2008 5:47 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

As licenças do MultCalc NBR6118 V6 para alunos e professores de engenharia civil e arquitetura já estão sendo liberadas, não perca a oportunidade de conhecer e testar esta poderosa ferramenta de cálculo estrutural.

Para ter acesso as licenças, basta encaminhar comprovante por e-mail, pode ser documento eletrônico.

Todo suporte ao produto será prestado por e-mail ou atravésdo fórum.

marcio@multcalc.com.br
18 anos desenvolvendo soluções para Engenharia
Florianópolis-SC (48) 4052.9542
São Paulo-SP (11) 4063.5285
Rio de Janeiro-RJ (21) 3527.0732
Belo Horizonte-MG (31) 4062.7414
marciosilvestre
Participante
Participante

MensagemEnviada: Sex Jan 25, 2008 5:34 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

Este é um programa para fornecimento da licença do MultCalc NBR6118 V6 Completo até sua formação, o programa é fornecido sem custos e o suporte é prestado por e-mail multcalc@multcalc.com.br e através de fórum disponível em nosso site.

Contamos com aproximadamente 300 usuários até o momento, utilizando nossa versão do software para ajudar em sua formação e nos fornecendo suas opiniões para que possamos aprimorar nosso produto cada vez mais.

É necessário apenas que você comprove sua matrícula na instituição, pode ser um documento eletrônico enviado por e-mail.

O programa esta disponível no link abaixo para donwload, após o recebimento do comprovante encaminharemos a licença de uso individual.

http://www.multcalc.com.br/web/setup.exe

Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Departamento Comercial
Meu primeiro programa de cálculo estrutural
Florianópolis-SC (48) 4052.9542
São Paulo-SP (11) 4063.5285
Rio de Janeiro-RJ (21) 3527.0732
Belo Horizonte-MG (31) 4062.7414
PAULO ARAUJO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mar 27, 2008 10:09 pm    Assunto: Re: software grátis de cálculo estrutural Responder com Citação

Elias Aquino escreveu:
diegoteced escreveu:
diegoteced escreveu:

Tenho uma versão antiga do Sistrut, posso te enviar.
meu endereço eletronico é batistadeaquino@gmail.com, me envie seu endereço eletronico que te mando o programa, ele ainda tem como base a NB1 de 1978, e não a NB 6118 de 2003, deve servir apenas para pequenas obras e não para trabalhoe profissionais.

OK. POR FAVOR, BATISTA, GOSTARIA DE RECEBER ESTA VERSAO ANTIGA DO SISTRUT PARA MIM IR TREINANDO. MEU EMAIL engppa@ig.com.br
OBRIGADO
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software de calculo estrutural fórum Softwares 0 Seg Abr 16, 2007 1:36 pm
Por acquasea
Não há mensagens novas Software de cálculo estrutural gratuito. fórum Sites, empresas e profissionais 0 Seg Jan 14, 2008 5:37 pm
Por marciosilvestre
Não há mensagens novas pos e contras do software de calculo ... fórum Softwares 14 Qua Jan 19, 2005 7:30 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas [Enquete] Software Estrutural Gratuito fórum Cálculo Estrutural 4 Dom Mar 30, 2008 5:24 pm
Por marcosdante
Não há mensagens novas Software estrutural gratuito fórum Cálculo Estrutural 11 Ter Mar 11, 2008 10:09 am
Por marciosilvestre