EStágio ou Auxiliar de Técnico de Segurança do Trabalho

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Rosilane
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 15, 2008 6:26 pm    Assunto: EStágio ou Auxiliar de Técnico de Segurança do Trabalho Responder com Citação

Olá Exclamation Eu me chamo Rosilane Lopes e associei-me a este site, principalmente para que interessados possam saber que eu quero oportunidade em Construção civil como estagiário ou aux. técnico de segurança, pois estou no último período do curso à noite, tenho conhecimento no pacote office ( windows, word e excel ) e internet e possuo muita vontade de aprender dentro desta área e crescer profissionalmente junto com a empresa que me der oportunidade. O meu email é rosilanelsantos@bol.com.br, e telefones de contatos são: Arrow 02186804846/34223490/34223434. Obrigada Exclamation
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Estágio na área de Segurança do Traba... fórum Mercado de Trabalho 0 Dom Jul 29, 2007 8:42 pm
Por Fernando Lima de Souza
Não há mensagens novas segurança do trabalho fórum Discussões Gerais 0 Seg Fev 25, 2008 8:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas segurança do trabalho - cursos à dist... fórum Discussões Gerais 3 Ter Abr 15, 2008 2:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Câmara Especializada de Segurança do ... fórum Notícias 0 Qua Abr 02, 2008 12:14 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Segurança do trabalho: Prevenção redu... fórum Notícias 0 Qui Abr 19, 2007 9:51 am
Por Fabiano