impermeabilização em parede interna

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Danielli
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 21, 2008 12:03 pm    Assunto: impermeabilização em parede interna Responder com Citação

Olá a todos !

Estou tendo problemas com infiltração em uma parede devido a batida de chuva.

Sei que o correto é impermeabilizar por fora, mas não tenho acesso ao lado externo, pois a construção está desocupada e o corretor responsável pelo imóvel abriu uma vez e não vem mais abri-lo.

Por isso, gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema internamente.

Esta parede é no quarto e fica embolorado próximo ao teto. Inicialmente, pensávamos que fosse por causa dos furos da cerca elétrica que colocaram, mas passamos silicone e não adiantou.
Essa parede é minha e já existia quando construiram a casa ao lado.

Quero resolver de forma a não precisar mexer com ninguém.

Agradeço muito se puderem me ajudar.

Abraços,
Danielli
Links Patrocinados

Danielli
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 22, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Por favor, perdoem-me pela insistência, mas realmente preciso muito dessa informação.

Se puderem me ajudar, agradeço imensamente.
MARANTEL
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 5:33 pm    Assunto: IMPER PELO LADO INTERNO Responder com Citação

DANI...
Olha só..
Impermeabilizar é sempre "encarar a água de frente".. . como você mesma citou em seu relato.
Entretanto, com você está sem acesso, você pode APELAR para uma solução somente do seu lado, aplicando uma certa "receita de bolo".
Onde fica sua obra..? Ou a casa..?
Preciso de mais detalhes. Esacreve pra mim e vejo como posso ajudá-la.
marcoreformas@linhalivre.net
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2008 5:42 pm    Assunto: Responder com Citação

Tinha esperança de não precisar mexer com o corretor outra vez, mas realmente não existe forma de resolver pelo lado interno.

Creio que por isso não obtive muitas respostas.

Felizmente, hoje já conseguí contato com o proprietário e creio que tudo se resolverá logo.

Agradeço pela atenção.

Danielli
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Impermeabilização fórum Discussões Gerais 1 Seg Set 20, 2004 10:04 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Impermeabilização fórum Discussões Gerais 3 Ter Mai 15, 2007 10:36 pm
Por Sugayama
Não há mensagens novas Impermeabilização fórum Discussões Gerais 0 Sáb Nov 10, 2007 6:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas IMPERMEABILIZAÇÃO E REVESTIMENTO fórum Discussões Gerais 0 Seg Nov 28, 2005 9:29 am
Por j_nascimento
Não há mensagens novas impermeabilização de pedras fórum Discussões Gerais 0 Sex Nov 16, 2007 12:53 pm
Por Visitante