planilha de quantitativo de materiais

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 31, 2003 6:57 pm    Assunto: planilha de quantitativo de materiais Responder com Citação

Prezados amigos, sou novo no fórum e quero de início parabenizar a iniciativa dos responsavéis por esse site e principalmente por esse fórum,aonde possamos trocar experiências, ajudar e ser ajudado.
Bom tenho que fazer um trabalho de Construção civil II e preciso relacionar em uma planilha de quantitativo de materiais todos materiais gastos numa impermeabilizãção de uma floreira.
Se alguem puder me ajudar de mais ou menos como devo me conceder na elaboração dessa planilha ficaria muito grato.
abraço a todos
Links Patrocinados

Cátia
Visitante

MensagemEnviada: Dom Ago 31, 2003 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Nesse endereço tem um texto muito bom sobre impermeabilização: http://www.geocities.com/impermea/
marcos eng
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jan 01, 2005 11:32 am    Assunto: planilha Responder com Citação

em primeiro utilize o TCPO - pini, isso possa ajudar agora quando se eh estudante, tem tudo, so você colher os valores unitario e ja esta pronto
Sugayama
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 1:01 pm    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Tenho alguns dados a repeito.

Um produto para impermeabilização que irá economizar.

Podemos ajudá-lo em seu trabalho caso tenha interesse em divulgar nosso produto .

é super inovador e tenho ceretza que causará impacto em seu curso.

Abraço.
Links Patrocinados

Ronaldo Silva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 27, 2008 4:52 pm    Assunto: Re: Ajuda Responder com Citação

Caro Sr. Sugayama Meu nome é Ronaldo e tenho uma construtora, e preciso com urgência de custo sobre o m² de revestimento, tenho um orçamento para passar ao meu cliente ainda esta semana, tenho urgência do valor do material e mão de obra de aplicação, mandar tbm especificações do produto, obrigado.

Abraços.

Eng. Ronaldo Silva
Diretor

Sugayama escreveu:
Tenho alguns dados a repeito.

Um produto para impermeabilização que irá economizar.

Podemos ajudá-lo em seu trabalho caso tenha interesse em divulgar nosso produto .

é super inovador e tenho ceretza que causará impacto em seu curso.

Abraço.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas PLANILHA COTAÇÃO DE MATERIAIS DE CONS... fórum Discussões Gerais 1 Ter Mai 06, 2008 5:03 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Planilha para cotaçoes de materiais. ... fórum Softwares 5 Ter Jul 29, 2008 9:20 am
Por Rodrigo Bittencourt
Não há mensagens novas Quantitativo fórum Discussões Gerais 4 Sex Abr 20, 2007 10:31 am
Por Moré
Não há mensagens novas Quantitativo fórum Discussões Gerais 1 Sáb Jun 23, 2007 6:03 pm
Por Neto
Não há mensagens novas Levantamento Quantitativo de obras civis fórum Discussões Gerais 14 Sex Mar 28, 2008 10:01 am
Por Visitante