Enviada: Dom Abr 01, 2007 8:20 pm Assunto: TigreCAD
TigreCAD
O TigreCAD® é um aplicativo para o software AutoCAD® com uma interface gráfica e um conjunto de ferramentas especiais para a inserção, edição e quantificação dos desenhos das linhas de Esgoto Predial da Tigre.
Essa biblioteca da tigre dispensa comentários. Uso o tigre cad desde a primeira versão. É de muita utilidade para os profissionais. Parabéns a tigre por desenvolver essa aplicação.
Programa excelente, muito fácil de usar além de ter uma biblioteca completissima de esgoto predial. O 0800 da tigre foi muito gentil me auxiliando em um problema na instalação. Grata
Talvez o programa seja bom para quem consegue baixar-o MAIS no meu caso foi um engano so para pegar meus dados pessoais os quais não acostumo me cadastrar em sites deste tipo porque depois eles fazem divulgação para terceiros sem a devida autorização...
Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 11 Localização: Caçador - SC
Enviada: Ter Jul 15, 2008 5:11 pm Assunto:
plinio escreveu:
gosttaria de saber como eu baixo este programa.
Veja lá no primeiro tópico em "Download: TigreCAD" Clique em TigreCAD que você será direcionado para outra página onde mostra todos os procedimentos para baixar o programa.
Já tem a versão 2008 do tigrecad. Mais uma vez superando as demais versões em todos os quesitos. Pra quem não conhece sugiro também o hidrocad da amanco, também roda associado ao autocad.