| Autor |
Mensagem |
fórum Moderador

|
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 1:21 am Assunto: progeCAD 2008 Smart! |
|
|
progeCAD 2008 Smart!
O progeCAD Smart! é um programa CAD gratuito para uso pessoal com funcionalidades de um CAD comercial avançado. O programa roda com a mais recente engine do IntelliCAD, derivada das versões profissionais do ProgeCAD.
Download: progeCAD 2008 Smart! - CAD gratuito para uso pessoal
. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
teka Visitante
|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 12:42 am Assunto: |
|
|
como eu procurei um cad desses... realizei meu sonho... show de bola. |
|
|
 |
Edgar Visitante
|
Enviada: Sex Jun 06, 2008 12:56 pm Assunto: |
|
|
Em termos de funcionalidades 2D o progecad smart 2008 é comparável ao autocad 2002, só que muito mais leve. O programa é absurdamente parecido com o autocad, sou estudante de arquitetura e estou usando ele em casa. Na universidade uso o autocad 2004. O dwg gerado no progecad é totalmente compatível com o autocad.
A parte 3D é básica. Para trabalhar em 3D com recursos de texturas, sombras, iluminação, etc, mais avançados, é melhor usar o blender. |
|
|
 |
diego gomes silva Visitante
|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 10:12 pm Assunto: |
|
|
Excelente CAD. Para quem não sabe, esta é uma versão completa do IntelliCAD, só que para uso pessoal.
A única limitação que vi neste programa é uma mensagem "progeCAD 2008 Smart! - Private use only" aparece nos projetos plotados. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Alexandre Visitante
|
Enviada: Dom Jun 22, 2008 12:09 am Assunto: |
|
|
Para contornar o problema da impressão com a mensagem, baixem e usem o "DWG TrueView 2009" da autodesk mesmo. É free e imprime os desenhos sem a mensagem. |
|
|
 |
drica arquitetura Visitante
|
Enviada: Sex Jul 04, 2008 9:28 am Assunto: |
|
|
Aprovado. É um cad muito bom, é uma alternativa aos estudantes ou pra quem quer gastar menos. É visualmente parecido com o autocad, tem algumas diferenças na organização dos menus, mas são mínimas. Ele reconhece todos os comandos de texto do autocad também. Drica |
|
|
 |
sutil Novato

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008 Mensagens: 11 Localização: Caçador - SC
|
Enviada: Sex Jul 11, 2008 5:56 pm Assunto: |
|
|
Gostei do programa, muito bom. Também achei bem leve e parecido com o AutoCAD. Inclusive podemos transformar o desenho em arquivo PDF. Outra vantagem está no recurso de transformar uma imagem raster para vetorial através do Wintopo. |
|
|
 |
Isaac Visitante
|
Enviada: Dom Jul 20, 2008 3:25 pm Assunto: |
|
|
Prá quem quer ser honesto no Brasil, ótimo programa e legalizado. |
|
|
 |
Valdemir Visitante
|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 3:23 pm Assunto: |
|
|
Fiz download deste programa para minha filha que estuda engenharia. Gostaria saber em qual site devo fazer o cadastro para adquiri o numero de série e registar gratuitamente???
|
|
|
 |
Trícia Visitante
|
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
Muito bom. Algumas funções só são liberadas na versão profissional como converter pdf para dxf.
Valdemir... para registrar você instala o programa e no menu do progecad vai em "Help" e depois "Register Progecad" aí é só seguir as instruções. |
|
|
 |
Gabriel Batistini Visitante
|
Enviada: Qui Jul 31, 2008 11:06 am Assunto: |
|
|
Excelente, leve, fácil, gratuito. Recomendo o progecad smart. |
|
|
 |
Augusto Medeiros Visitante
|
Enviada: Sex Ago 01, 2008 4:01 pm Assunto: |
|
|
Para aprendizado é perfeito! Leve, completo e simples. Pra quem não usa nenhum aplicativo fora o programa CAD, é muito bom!! |
|
|
 |
Miguel Visitante
|
Enviada: Seg Ago 04, 2008 10:01 pm Assunto: |
|
|
É muito bom, eu trabalho com o autocad e este é quase 100% funcional como o autocad |
|
|
 |
Victor Visitante
|
Enviada: Dom Out 05, 2008 10:32 am Assunto: |
|
|
Muito bom! Estou cursando Eletrotécnica e já estou algumas peças que faço na escola com o AutoCAD. Quanto às plantas ainda não posso dizer nada. BAIXEM!!! |
|
|
 |
|
|
 |
|