| Autor |
Mensagem |
fórum Moderador

|
Enviada: Sáb Mai 03, 2008 1:21 am Assunto: progeCAD 2008 Smart! |
|
|
progeCAD 2008 Smart!
O progeCAD Smart! é um programa CAD gratuito para uso pessoal com funcionalidades de um CAD comercial avançado. O programa roda com a mais recente engine do IntelliCAD, derivada das versões profissionais do ProgeCAD.
Download: progeCAD 2008 Smart! - CAD gratuito para uso pessoal
. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
teka Visitante
|
Enviada: Qua Mai 21, 2008 12:42 am Assunto: |
|
|
como eu procurei um cad desses... realizei meu sonho... show de bola. |
|
|
 |
Edgar Visitante
|
Enviada: Sex Jun 06, 2008 12:56 pm Assunto: |
|
|
Em termos de funcionalidades 2D o progecad smart 2008 é comparável ao autocad 2002, só que muito mais leve. O programa é absurdamente parecido com o autocad, sou estudante de arquitetura e estou usando ele em casa. Na universidade uso o autocad 2004. O dwg gerado no progecad é totalmente compatível com o autocad.
A parte 3D é básica. Para trabalhar em 3D com recursos de texturas, sombras, iluminação, etc, mais avançados, é melhor usar o blender. |
|
|
 |
diego gomes silva Visitante
|
Enviada: Qui Jun 12, 2008 10:12 pm Assunto: |
|
|
Excelente CAD. Para quem não sabe, esta é uma versão completa do IntelliCAD, só que para uso pessoal.
A única limitação que vi neste programa é uma mensagem "progeCAD 2008 Smart! - Private use only" aparece nos projetos plotados. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Alexandre Visitante
|
Enviada: Dom Jun 22, 2008 12:09 am Assunto: |
|
|
Para contornar o problema da impressão com a mensagem, baixem e usem o "DWG TrueView 2009" da autodesk mesmo. É free e imprime os desenhos sem a mensagem. |
|
|
 |
drica arquitetura Visitante
|
Enviada: Sex Jul 04, 2008 9:28 am Assunto: |
|
|