progeCAD 2008 Smart!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares
Autor Mensagem
fórum
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Mai 03, 2008 1:21 am    Assunto: progeCAD 2008 Smart! Responder com Citação

progeCAD 2008 Smart!

O progeCAD Smart! é um programa CAD gratuito para uso pessoal com funcionalidades de um CAD comercial avançado. O programa roda com a mais recente engine do IntelliCAD, derivada das versões profissionais do ProgeCAD.

Download: progeCAD 2008 Smart! - CAD gratuito para uso pessoal
.
Links Patrocinados

teka
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 21, 2008 12:42 am    Assunto: Responder com Citação

como eu procurei um cad desses... realizei meu sonho... show de bola.
Edgar
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 06, 2008 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Em termos de funcionalidades 2D o progecad smart 2008 é comparável ao autocad 2002, só que muito mais leve. O programa é absurdamente parecido com o autocad, sou estudante de arquitetura e estou usando ele em casa. Na universidade uso o autocad 2004. O dwg gerado no progecad é totalmente compatível com o autocad.
A parte 3D é básica. Para trabalhar em 3D com recursos de texturas, sombras, iluminação, etc, mais avançados, é melhor usar o blender.
diego gomes silva
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 12, 2008 10:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Excelente CAD. Para quem não sabe, esta é uma versão completa do IntelliCAD, só que para uso pessoal.
A única limitação que vi neste programa é uma mensagem "progeCAD 2008 Smart! - Private use only" aparece nos projetos plotados.
Links Patrocinados

Alexandre
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jun 22, 2008 12:09 am    Assunto: Responder com Citação

Para contornar o problema da impressão com a mensagem, baixem e usem o "DWG TrueView 2009" da autodesk mesmo. É free e imprime os desenhos sem a mensagem.
drica arquitetura
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jul 04, 2008 9:28 am    Assunto: Responder com Citação

Aprovado. É um cad muito bom, é uma alternativa aos estudantes ou pra quem quer gastar menos. É visualmente parecido com o autocad, tem algumas diferenças na organização dos menus, mas são mínimas. Ele reconhece todos os comandos de texto do autocad também. Drica
sutil
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 11, 2008 5:56 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostei do programa, muito bom. Também achei bem leve e parecido com o AutoCAD. Inclusive podemos transformar o desenho em arquivo PDF. Outra vantagem está no recurso de transformar uma imagem raster para vetorial através do Wintopo.
Isaac
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 20, 2008 3:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Prá quem quer ser honesto no Brasil, ótimo programa e legalizado.
Valdemir
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 3:23 pm    Assunto: Responder com Citação

Fiz download deste programa para minha filha que estuda engenharia. Gostaria saber em qual site devo fazer o cadastro para adquiri o numero de série e registar gratuitamente???
Trícia
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jul 26, 2008 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito bom. Algumas funções só são liberadas na versão profissional como converter pdf para dxf.
Valdemir... para registrar você instala o programa e no menu do progecad vai em "Help" e depois "Register Progecad" aí é só seguir as instruções.
Gabriel Batistini
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jul 31, 2008 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

Excelente, leve, fácil, gratuito. Recomendo o progecad smart.
Augusto Medeiros
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 01, 2008 4:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Para aprendizado é perfeito! Leve, completo e simples. Pra quem não usa nenhum aplicativo fora o programa CAD, é muito bom!!
Miguel
Visitante

MensagemEnviada: Seg Ago 04, 2008 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

É muito bom, eu trabalho com o autocad e este é quase 100% funcional como o autocad
Victor
Visitante

MensagemEnviada: Dom Out 05, 2008 10:32 am    Assunto: Responder com Citação

Muito bom! Estou cursando Eletrotécnica e já estou algumas peças que faço na escola com o AutoCAD. Quanto às plantas ainda não posso dizer nada. BAIXEM!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Comentários sobre Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Progecad fórum Softwares 4 Qua Abr 30, 2008 6:27 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas intellicad - progecad fórum Softwares 1 Qui Jun 12, 2008 12:27 pm
Por Nat
Não há mensagens novas CypeCAD 2008 fórum Comentários sobre Softwares 7 Qua Set 24, 2008 12:48 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Tutorial CypeCad 2008 fórum Softwares 1 Sáb Mar 08, 2008 10:51 am
Por rspozito
Não há mensagens novas Dicionário e-Civil 2008 fórum Comentários sobre Softwares 0 Qua Jun 04, 2008 10:22 am
Por fórum