Preço de mão de obra por serviço

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Genaro
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 1:51 pm    Assunto: Preço de mão de obra por serviço Responder com Citação

Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível (e como) obter preços de mão de obra por serviços da construção civil, baseado no serviço a ser executado, e preferencialmente por por empreitada.

Por ex., o preço médio do m2 de reboco, o m2 de assentamento de pisos etc...

Vou começar a construir, e será por etapas, e seria de grande valia pra mim uma tabela com preços médios para poder negociar com os empreiteiros...

No site agenciaboletim .com.br tem algo neste sentido, porém é para o RJ, e eu preciso de algo para a região de GO...

Qualquer informação, agradeço.
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Dom Mai 04, 2008 3:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Já ia te sugerir este: www.cehop.se.gov.br/orse/ (no link serviços) mas são preços de Sergipe e regiões vizinhas. Você encontra coisas interessantes nele.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Preço / mão-de-obra fórum Discussões Gerais 1 Sáb Fev 23, 2008 12:18 pm
Por marcoslacerda
Não há mensagens novas Estimar o preço (Material+Mão de Obra) fórum Discussões Gerais 1 Ter Jun 19, 2007 9:55 am
Por Visitante
Não há mensagens novas mao de obra na construçao civil fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 06, 2007 12:09 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas mao de obra na construçao civil fórum Discussões Gerais 2 Ter Fev 26, 2008 4:44 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Por favor. De deem uma mão com relaçã... fórum Cálculo Estrutural 17 Seg Mai 12, 2008 12:37 pm
Por Rafael_epc