Planta Baixa
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Alberto Carvalho Agra
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 1:14 pm    Assunto: Planta Baixa Responder com Citação

Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.
Links Patrocinados

Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 8:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Alberto,

Tem esses aqui:
progeCAD Stmart!
TurboCAD LE
CADStd Lite

Todos são gratuitos. Os dois primeiros têm mais recursos. Particularmente prefiro o progecad smart porque é muito semelhante ao autocad.
O CADStd Lite, é bem simples, mas dá pra fazer algumas coisas nele.

Editado pela última vez por Lucas em Dom Mai 18, 2008 10:49 am, num total de 2 vezes
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sáb Mar 24, 2007 9:33 pm    Assunto: Responder com Citação

Lucas, esse cadstd é muuuiiiiitoooo simples. Algumas coisinhas básicas como trim, offset, etc, ele não tem. Fazer uma planta baixa sem offset e trim é fogo.

Prefiro o Turbocad free: http://www.ecivilnet.com/softwares/turbocadle_cad_gratuito.htm , ele tem tudo que o autocad tem (na parte de 2D) e muitas ferramentas.

Alberto, fica aí minha sugestão.
Caraguasol
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Abr 03, 2007 6:19 pm    Assunto: Planta Baixa Responder com Citação

Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Ter Abr 03, 2007 7:04 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:
Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....

O itiscad 4.1 foi o melhor cad gratuito que já existiu. Fazer uma planta baixa com ele é moleza. Pena que foi descontinuado.
alberto matias
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 16, 2007 11:24 am    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Alberto Carvalho Agra escreveu:
Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.

que tipo de programa você precisa meu caro amigo.
romulotricolor@yahoo.com.
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 3:20 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
Caraguasol escreveu:
Silvio
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 6:12 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

romulotricolor@yahoo.com. escreveu:
gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.
Caraguasol escreveu:

O ITISCAD é um programa bem levinho, nem se preocupe com configuração mínima.
Dê uma olhada nesse tópico, tem onde baixar ele.
http://forum.ecivilnet.com/about1095.html
Mario Castello Branco
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 1:37 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...

Caraguasol escreveu:
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 2:44 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Mario Castello Branco escreveu:
se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...

Caraguasol escreveu:

Amigo, veja o post acima, tem um link para baixar o programa.
Eliano Novais
Visitante

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2007 4:04 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:

Eu estou a procura de uma apotila do Itiscad. Eu sei que dentro da pasta do programa tem um tutorial mas quero mais... Quem tiver pode enviar para o meu email. muito grato.
elianonovais@hotmail.com
Renata
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jul 16, 2007 3:13 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:

Se puder mande para mim...re_2208@yahoo.com.br

Obrigada
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Jul 19, 2007 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação

o link nao fuinciona
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 9:51 am    Assunto: Responder com Citação

futurista escreveu:
o link nao fuinciona

Qual link? o do ITISCAD?
futurista
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Jul 20, 2007 1:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Fabiano escreveu:
futurista escreveu:
o link nao fuinciona

Qual link? o do ITISCAD?

Isso Fabiano.

Mas achei outro link: http://www.ufes.br/~dadf/outeng/arquivo/soft10.exe
Se entrarem em http://br.geocities.com/enibra1/programas_engenharia.htm vão achar varios outros programas.
Dom marc
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2007 1:01 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:

Manda pra em o itiscad 4.1.
o meu email é marcadmpuc@ibest.com.br
Gutoceb
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 24, 2007 5:01 pm    Assunto: ITISCAD 4.1 (executável) Responder com Citação

Caraguasol escreveu:

Voce tem o arquivo executavel? Gostaria que me enviasse por e-mail: gutoceb@yahoo.com.br. Realmente foi o melhor cad gratuito que já inventaram. Uma ótima opçao pra sair da pirataria. Aprendi a usar lendo o tutorial dele mesmo, nao precisou mais nada! Infelizmente formatei meu computador e perdi o arquivo executavel. Agora nao o acho mais na internet...
Abraços!
joselitomsantos@superig.c
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 12, 2007 11:03 pm    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:
Very Happy
Citação:
////////////

***io sou aluno 1º de edificações gostei da sugestão . se puder me enviar por e-mail eu agradeço antes de entrar na aula de cad vou treinar neste software pratico e simples . ass. joselito 1º sem de edificaçoes agradeçe**/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*
joielt
Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 3:59 pm    Assunto: ITISCAD Responder com Citação

Caraguasol,

por favor me envie o ITISCAD por e-mail!

Meu e-mail é robson94@hotmail.com

Desde já,agradeço sua atenção.
pelé
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 7:11 am    Assunto: Re: Planta Baixa Responder com Citação

Caraguasol escreveu:

Cara, me interessei pelo programa, me envie para hcaires@gmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Como criar um Planta Baixa de uma casa fórum Softwares 3 Seg Abr 14, 2008 11:07 am
Por Visitante
Não há mensagens novas planta elétrica Alexandre Kuster Instalações Prediais 3 Qui Ago 28, 2008 11:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Planta Humanizada no Crel fórum Discussões Gerais 2 Qua Abr 16, 2008 2:03 pm
Por juniorreis
Não há mensagens novas Imóvel na Planta fórum Discussões Gerais 1 Sex Abr 11, 2008 7:17 pm
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas planta dosificadora de hormigon fórum Discussões Gerais 0 Qui Dez 09, 2004 12:25 pm
Por Visitante