maquinas de dobra e corte

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
bruno gusmao
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 2:59 pm    Assunto: maquinas de dobra e corte Responder com Citação

gotaria de saber quem vende maquinas de corte e dobra , eletricas e manuais. tenho uma loja de materiais de construção e vendo armações de ferro prontas.preciso de uma maquina que possa aumentar minha produção , pois hoje o meu serviço de montagem é totalmente artezanal.
Links Patrocinados
golfrei
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 20, 2008 10:36 am    Assunto: Maquina de Dobrar Ferro Faço Sobre Encomenda Responder com Citação

Caro Bruno
Posso fazer a Maquina de Dobrar Ferro até 32mm qualquer dúvida entre em contato Email golfrei@hotmail.com Fabrica no Brasil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Corte e Dobra de Aço para Construção ... fórum Discussões Gerais 4 Qua Jun 11, 2008 9:03 am
Por golfrei
Não há mensagens novas Inflação da construção civil quase do... fórum Notícias 0 Sex Abr 11, 2008 10:41 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Fundação para máquinas fórum Discussões Gerais 1 Seg Mar 10, 2008 12:49 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Maquinas de rebocar fórum Discussões Gerais 11 Dom Jul 06, 2008 6:27 pm
Por golfrei
Não há mensagens novas corte fórum Softwares 0 Seg Dez 17, 2007 9:35 am
Por Visitante