fossas sépticas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
flaviana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 10:06 am    Assunto: fossas sépticas Responder com Citação

Gostaria de saber qual é a melhor opção de fossa para ser construída em minha casa. Tenho muitas dúvidas e preciso de orientação. Se puder me digam como uma fossa séptica funciona passo a passo. Desde já agradeço a atenção.
Links Patrocinados
ncis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 3:43 pm    Assunto: Re: fossas sépticas Responder com Citação

flaviana escreveu:
Gostaria de saber qual é a melhor opção de fossa para ser construída em minha casa. Tenho muitas dúvidas e preciso de orientação. Se puder me digam como uma fossa séptica funciona passo a passo. Desde já agradeço a atenção.

A fossa normalmente é circular ou retangular. Com base na contribuição de esgotos da residência, e outros fatores, calcula-se a profundidade da fossa e a sua área. Todo este procedimento é detalhado na NBR 7229 –"Projeto, construção e operação de sistemas de tanques sépticos".
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1