Concurso Petrobras

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
alefrei
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 5:57 pm    Assunto: Concurso Petrobras Responder com Citação

Ola galera...

Sou novo por aqui, esse é meu primeiro posti... por incrivel que pareça...

Bom, termino Doutorado em maio em Eng. de Estruturas e agora procurar emprego... hehhehehe...

Bom, na verdade esse tópico é pra deixar em aberto o assunto de concurso para Eng. Civil da PETROBRAS....

Vamos nos unir aqui nesse tópico.. ok ?

Abraços
Links Patrocinados

Juju
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 1:05 am    Assunto: Dúvida Responder com Citação

Gostaria de saber se eu sendo formada e não tendo curso técnico posso prestar um concurso de nível técnico?
Eng Civil Igor S Zaninoto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 9:03 am    Assunto: Re: Dúvida Responder com Citação

Juju escreveu:
Gostaria de saber se eu sendo formada e não tendo curso técnico posso prestar um concurso de nível técnico?

Olá Juju, claro que sim. Você tendo curso superior está habilitada à prestar um concurso de nível técnico, desde que seja na sua área. Ou seja se você é formada em engenharia, nâo pode prestar um concurso para técnico de enfermagem. Tem detalhes no edital.
Introspectivo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 22, 2008 6:00 pm    Assunto: Re: Dúvida Responder com Citação

Eng Civil Igor S Zaninoto escreveu:
Juju escreveu:

Olá Juju, claro que sim. Você tendo curso superior está habilitada à prestar um concurso de nível técnico, desde que seja na sua área. Ou seja se você é formada em engenharia, nâo pode prestar um concurso para técnico de enfermagem. Tem detalhes no edital.

Hum... Você tem certeza disso? Os editais em geral são claros ao exigir, para a admissão no cargo, "formação de técnico em xxxx, com registro no respectivo conselho de classe". Com esse texto não dão outra alternativa, que seria "ou superior na área". É bom ver direitinho no edital.

[]'s
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Concurso PETROBRAS... fórum Discussões Gerais 1 Qua Abr 30, 2008 1:47 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Questão da Petrobras Honório Discussões Gerais 10 Sex Mai 30, 2008 2:58 pm
Por Eng Odirlei
Não há mensagens novas Petrobras vai construir uma nova plat... fórum Notícias 0 Qui Abr 03, 2008 3:44 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Concurso público TRF 4a região fórum Discussões Gerais 0 Sáb Jan 20, 2007 8:15 am
Por engaugusto
Não há mensagens novas Concurso TRT 23ª região/2007 fórum Discussões Gerais 0 Sex Jun 29, 2007 11:41 am
Por Visitante