problemas na 50G

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Adriano Coreia
Visitante

MensagemEnviada: Seg Abr 07, 2008 5:39 pm    Assunto: problemas na 50G Responder com Citação

Estou com Problemas no Calculadora 50g, estou com 3 linhas do lcd quimado,,,
Links Patrocinados
Visitante

MensagemEnviada: Qui Mai 01, 2008 3:04 pm    Assunto: Responder com Citação

eu to cum umproblema aki
na hora de plotar os graficos ela soh plota pra x>0
a parte de x<0 nao aparece alguem tem alguma ideia??
Emilio
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Jun 07, 2008 11:40 am    Assunto: display queimado Responder com Citação

Respondo a pergunta do amigo:
Eu tinha uma hp 49g com esse problema, liguei na ssistencia autorizada eles não fazem substituição de nenhuma peça, a hp não forneçe peças de reposição portanto só poderia fazer isso com assitencia não autorizada,o q eu não recomendo, pelo preço que você vai pagar pelo conserto compensa pois irão cobrar caro sem garantiacompar outra que o preço de um 50g gira em torno de 400 reais
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas HP 50G fórum Softwares 0 Qui Set 13, 2007 2:02 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Link com problemas fórum Discussões Gerais 1 Qui Mai 27, 2004 11:21 am
Por fonseca
Não há mensagens novas problemas no autocad fórum Softwares 1 Seg Set 11, 2006 6:48 pm
Por emanoel morais carvalho
Não há mensagens novas HP 50G fórum Softwares 2 Seg Out 27, 2008 5:02 pm
Por vagnerbn
Não há mensagens novas Problemas com construção CLEONICE Discussões Gerais 1 Seg Mai 05, 2008 5:21 pm
Por Nando