Planta de paínel de medidores

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais
Autor Mensagem
ilidam
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 14, 2008 9:02 pm    Assunto: Planta de paínel de medidores Responder com Citação

Boa tarde,

Gostaria de tirar duas dúvidas.

A primeira é se é possível fazer vários desenhos no mesmo model e plotar no layout com escalas diferentes?
Uma maneira que pensei é plotar o mesmo desenho completo várias vezes mas mudar o tamanho da tela para que apareça apenas a planta que quero.

A segunda é se alguém possui alguma projeto de paínel de medidoes com a planta de localização? Como é meu primeiro projeto gostaria de ter um modelo para poder me basear, para estar tudo no padrão.

Atenciosamente,
Dhiego Silva
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Instalações Prediais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas planta elétrica Alexandre Kuster Instalações Prediais 3 Qui Ago 28, 2008 11:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Planta Baixa fórum Softwares 36 Seg Set 29, 2008 12:58 pm
Por geralda lemos
Não há mensagens novas Planta Elétrica Diego_Rocha Instalações Prediais 1 Sex Nov 14, 2008 3:37 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Imóvel na Planta fórum Discussões Gerais 1 Sex Abr 11, 2008 7:17 pm
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Planta Humanizada no Crel fórum Discussões Gerais 2 Qua Abr 16, 2008 2:03 pm
Por juniorreis