Laje

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
ana maria
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 9:56 am    Assunto: Laje Responder com Citação

Bom dia por favor quero fazer uma laje para construir uma suite mais nao sei as quantidades nem que material usar as medidas sao essa:

Total daarea construida 7,50 de comprimento
e 4,50 de largura

Se alguem poder me ajudar agradeço Rolling Eyes
Links Patrocinados
RCosta
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 13, 2008 7:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Sua pergunta é muito vaga. Não temos o que responder aqui.

Defina melhor o que exatamente você quer construir. É uma ampliação pra uma casa já existente? Como ela é? etc etc

Já lhe adiantando, é claro, que ninguém vai te dar uma resposta definitiva que você poderá usar para construir. Aqui, num fórum e com as informações que você pode passar, no máximo você terá alguns esclarecimentos que a ajudarão a conversar depois com o profissional capacitado que prestará o serviço para você.
Josue
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 21, 2008 9:41 pm    Assunto: Responder com Citação

oce vai gasta mais menus 15 carrinho de massada de concreto
Rafael_epc
Participante
Participante

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 9:25 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia Ana Maria

Aconselho você procurar um Engenheiro para atender o seu problema. Nenhum técnico pode lhe oferecer uma resposta somente com as informações que você trouxe. É ideal você ter os projetos arquitetônicos em mãos para poder fazer toda a análise estrutural e, assim, atender a sua dúvida.

Lembre-se: Sem o projeto arquitetônico, aliado com as informações do cliente, fica extremamente complicado realizar o cálculo estrutural.

Att.

Rafael A. T., Engº Civil
Links Patrocinados
nrcoimbra
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 23, 2008 1:47 pm    Assunto: Re: Laje Responder com Citação

ana maria escreveu:
Bom dia por favor quero fazer uma laje para construir uma suite mais nao sei as quantidades nem que material usar as medidas sao essa:

Total daarea construida 7,50 de comprimento
e 4,50 de largura

Se alguem poder me ajudar agradeço Rolling Eyes

Ola Boa Tarde, primeiramente voce terá que ver estes detalhes; Se vai dar continuidade em sua obra na parte superior, caso isto não venha ser feito mais tarde, então opte pela laje para forro, será mais acessível ao preço e caso não opte pelo laje piso que será mais caro, mas te dará condições de contruir outros pavimentos acima. E depois conrate um profissional capacitado e com um contrato de trabalho e um conselho, não libere verbas adiantadas, abraços e boa sorte.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas laje leno Cálculo Estrutural 2 Seg Jul 21, 2008 9:26 pm
Por Josue
Não há mensagens novas Laje Tiossan Cálculo Estrutural 1 Ter Nov 18, 2008 7:14 pm
Por ander-rodrigo
Não há mensagens novas laje abobadilhas fórum Cálculo Estrutural 3 Qui Mar 06, 2008 9:59 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas Laje e cinta fórum Cálculo Estrutural 1 Sáb Jul 26, 2008 12:35 pm
Por flaviorgarcia
Não há mensagens novas Laje inclinada fórum Discussões Gerais 2 Ter Fev 12, 2008 6:30 am
Por HélioSun