Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Abril de 2008 Mensagens: 10 Localização: Brasília - DF
Enviada: Sex Jun 13, 2008 7:54 pm Assunto:
Sua pergunta é muito vaga. Não temos o que responder aqui.
Defina melhor o que exatamente você quer construir. É uma ampliação pra uma casa já existente? Como ela é? etc etc
Já lhe adiantando, é claro, que ninguém vai te dar uma resposta definitiva que você poderá usar para construir. Aqui, num fórum e com as informações que você pode passar, no máximo você terá alguns esclarecimentos que a ajudarão a conversar depois com o profissional capacitado que prestará o serviço para você.
Enviada: Qua Jul 23, 2008 9:25 am Assunto:
Bom dia Ana Maria
Aconselho você procurar um Engenheiro para atender o seu problema. Nenhum técnico pode lhe oferecer uma resposta somente com as informações que você trouxe. É ideal você ter os projetos arquitetônicos em mãos para poder fazer toda a análise estrutural e, assim, atender a sua dúvida.
Lembre-se: Sem o projeto arquitetônico, aliado com as informações do cliente, fica extremamente complicado realizar o cálculo estrutural.
Enviada: Qua Jul 23, 2008 1:47 pm Assunto: Re: Laje
ana maria escreveu:
Bom dia por favor quero fazer uma laje para construir uma suite mais nao sei as quantidades nem que material usar as medidas sao essa:
Total daarea construida 7,50 de comprimento
e 4,50 de largura
Se alguem poder me ajudar agradeço
Ola Boa Tarde, primeiramente voce terá que ver estes detalhes; Se vai dar continuidade em sua obra na parte superior, caso isto não venha ser feito mais tarde, então opte pela laje para forro, será mais acessível ao preço e caso não opte pelo laje piso que será mais caro, mas te dará condições de contruir outros pavimentos acima. E depois conrate um profissional capacitado e com um contrato de trabalho e um conselho, não libere verbas adiantadas, abraços e boa sorte.