2D com fonte 3D

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Daniel - visitante
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 11, 2004 7:24 pm    Assunto: 2D com fonte 3D Responder com Citação

Ola a todos. Sempre fui interessado por CAD e 3D, porem utilizo como ferramentas e não diretamente, porem nao acompanho a evolução deste ramo.
Procuro um software que permita desenhar modelos em 3D, e apresente em 2D com não percebe-se que foi renderizado é sim um clipart (photoclips - quando proximo a realidade) não necessito de precisão apenas, formas e ferramentas de transformação.

Algumas imagens que pretendo reproduzir:

Duas imagens foto-realisticashttp://www.ryson.com/slat.htm
Nesta o importante é o efeito de torção, alguma ferramenta facil aplicar

Resumindo, um software rapido para fazer o 3D, como se fosse figura. Ou então, uma coletânia de software para fazer a parte em que cada é melhor. Domino AutoCad para produzir os modelos 3d
Sistema Windons 9X - Obrigado a todos

Se saberem de um forum de 3D mecanico indicar.
Links Patrocinados

Marco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 06, 2004 8:34 am    Assunto: programa Responder com Citação

Meu amigo tem um programa que conheço mas nao tenho muita habilidade com ele, ele se chama SOLID EDGE ja tentei fazer algunas peças em 3D com ele.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1