Favela e arquitetura

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Mike Unesp
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 3:13 pm    Assunto: Favela e arquitetura Responder com Citação

To precisando de material pra um seminário relacionando a favela com a arquitetura... se alguém puder me ajudar ficaria mto grato!!!
Obrigado!!
Links Patrocinados
mike
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 08, 2007 5:05 pm    Assunto: Responder com Citação

ae pessoal sou eu d nv...
andei pesquisando e achei uns materias legais no site da FAU.. vou colocar pra quem se interessar....

http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-18082005-121156/

http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3146/tde-17112006-142556/

ms lendo essas teses tive dúvidas sobre umas políticas alternativas sitadas.... o settlement upgrading e site and services... alguém poderia me dizer como funciona realmente esse tipo de política!?
Obrigado!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Favela e arquitetura fórum Discussões Gerais 0 Sex Jun 08, 2007 3:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Arquitetura Simultânea? fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Fev 15, 2006 12:16 am
Por Vanessa Berberick
Não há mensagens novas ARQUITETURA E DESIGN fórum Sites, empresas e profissionais 0 Qua Out 12, 2005 9:13 pm
Por fabio-lavin
Não há mensagens novas Arquitetura e Interiores- Curitiba fórum Sites, empresas e profissionais 2 Qua Ago 29, 2007 2:50 pm
Por sisi
Não há mensagens novas Programas para Arquitetura fórum Softwares 3 Sex Mar 07, 2008 4:12 pm
Por Visitante