Enviada: Seg Set 27, 2004 3:44 pm Assunto: AltoQi Hydros e Lumine.....Vendendo
Caros Colegas,
Estou colocando este post, pois um colega meu comprou os softs da AltoQI (www.altoqi.com.br) para instalações elétricas e hidráulicas (o Lumine eo Hydros) e está precisando vende-los pois a situação para ele está complicada, ele quer R$ 750,00 em cada um, acho um bom preço por isso estou colocando aqui para saber se algum colega tem interesse. Anunciei no Mercado Livre para ele também:
Enviada: Ter Set 28, 2004 1:25 pm Assunto:
Olá Marina,
Então, esse colega meu adquiriu os softs em maio deste ano, o contrato que veio junto com os programas estão em meu nome, pois ele estava passando por alguns problemas.
Portanto, o que eu tenho são as duas vias do contrato em meu nome comigo, não foi enviada uma via para a AltoQi, portanto quem estiver adquirindo o soft é só transferir o nome. Sobre notas fiscias meu colega disse que não vieram, só uma carta da AltoQi e o contrato, mas como eu disse, está tudo ok com os programas e os hard-locks (dispositivos de proteção contra pirataria) estão aqui tambem.
Enviada: Sex Out 01, 2004 9:22 pm Assunto: ALTOQI LUMINE / HYDROS - VERSÃO 4.0 e, 8x sem juros
ACHO QUE ESTÁ FORA DE PREÇO POIS A VERSÃO 4.0 (RECEM LANÇADA) DOS DOIS SOFTWARES ESTÁ SENDO VENDIDA POR R$ 900,00 CADA (É SÓ DIZER QUE É RECÉM FORMADO PARA OBTER O DISCONTO) E É POSSÍVEL PARCELAR EM 8x SEM JUROS.
Enviada: Sex Out 01, 2004 10:56 pm Assunto: Re: ALTOQI LUMINE / HYDROS - VERSÃO 4.0 e, 8x sem juros
VISITANTE escreveu:
ACHO QUE ESTÁ FORA DE PREÇO POIS A VERSÃO 4.0 (RECEM LANÇADA) DOS DOIS SOFTWARES ESTÁ SENDO VENDIDA POR R$ 900,00 CADA (É SÓ DIZER QUE É RECÉM FORMADO PARA OBTER O DISCONTO) E É POSSÍVEL PARCELAR EM 8x SEM JUROS.
Enviada: Sáb Out 02, 2004 3:05 pm Assunto: Re: ALTOQI LUMINE / HYDROS - VERSÃO 4.0 e, 8x sem juros
VISITANTE escreveu:
É SÓ DIZER QUE É RECÉM FORMADO PARA OBTER O DISCONTO)
Só dizer que é recem formado e não precisa confirmar com diploma ou algo ??
Bom, voltando aos softs dele, ele disse que faz R$ 1.400,00 nos dois e ainda dá mais dois cd-roms da Editora Pini, o IPT RESPONDE e CONSTRUÇÃO E MERCADO 2001-2003, ambos originais e novos com artigos de reportagens. No site da pini ww.pini.com.br , os cd´s estão R$ 90,00 cada um
Qual é a versão do Lumine que você está vendendo? E o pagamento, como seria? Pode ser dividido em duas parcelas ? Ou então você me faz por R$ 600,00 e eu levo à vista.
Enviada: Sáb Out 02, 2004 9:37 pm Assunto:
Marcílio escreveu:
Qual é a versão do Lumine que você está vendendo? E o pagamento, como seria? Pode ser dividido em duas parcelas ? Ou então você me faz por R$ 600,00 e eu levo à vista.
Eng. Marcílio
Marcilio,
Por R$ 650,00 à vista posso fechar. Veja o que você acha.
E pergunto ao caro visitante que disse acima,
É só dizer que é recem formado e não precisa de confirmação com algum documento ?