DÚVIDAS QUANTO AO PLANEJAMENTO E ESTIMATIVA

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
MARINHO@GRUPOORSA.COM.BR
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 21, 2004 5:26 pm    Assunto: DÚVIDAS QUANTO AO PLANEJAMENTO E ESTIMATIVA Responder com Citação

Boa tarde !!!

Gostaria que saber se alguém poderia me ajudar quanto a um trabalho que tenho que apresentar.

Tenho que fazer uma estimativa de tempo mínimo, médio e máximo para todas as atividades de uma fase de um projeto.

Tenho que explicar com que base estes tempos foram determinados, fazer a esdtimativa de tempo total da fase em questão.

Considerar a construção de uma casa com 3 dormitórios, 2 banheiros, área de serviço, cozinha, sala e garagem, totalizando 100m2 em pavimento.
Os demais parametros deveremos informar em sala de aula.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Estimativa do custo do metro quadrado fórum Discussões Gerais 1 Qui Mar 06, 2008 12:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Dúvida quanto a área construída. fórum Discussões Gerais 0 Qui Mar 27, 2008 9:03 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Qual e quanto aditivo utilizar? Patricia Mendes Discussões Gerais 0 Qua Mai 07, 2008 11:32 am
Por Patricia Mendes
Não há mensagens novas Quanto custa uma planta elétrica p um... fórum Instalações Prediais 4 Qui Ago 28, 2008 11:31 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Orçamento e Planejamento.... fórum Softwares 0 Seg Set 20, 2004 3:35 pm
Por Visitante