planta dosificadora de hormigon

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Qui Dez 09, 2004 12:25 pm    Assunto: planta dosificadora de hormigon Responder com Citação

Lo primero presentarme, soy María Santana, una estudiante de Ingeniería Técnica Industrial en la Universidad de Las Palmas de Gran Canaria.

Me encuentro realizando mi proyecto de fin de carrera que se basa en la instalación eléctrica de una planta dosificadora de hormigón.
Encontré su página por casualidad y me preguntaba si me podrían ayudar proporcionándome algo de información sobre el proyecto de una planta dosificadora y resto de instalaciones y del proceso del hormigón.
En su defecto, me harían un gran favor simplemente con los planos de la maquinaría necesaria y caraterísticas de las mismas (como potencia…).

Gracias por adelantado y espero recibir noticias suyas pronto.

Mi mail es c033721@terra.es

Un saludo, María.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Planta Baixa fórum Softwares 36 Seg Set 29, 2008 12:58 pm
Por geralda lemos
Não há mensagens novas planta elétrica Alexandre Kuster Instalações Prediais 3 Qui Ago 28, 2008 11:28 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Planta Elétrica Diego_Rocha Instalações Prediais 1 Sex Nov 14, 2008 3:37 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Imóvel na Planta fórum Discussões Gerais 1 Sex Abr 11, 2008 7:17 pm
Por Fabio Torres
Não há mensagens novas Planta Humanizada no Crel fórum Discussões Gerais 2 Qua Abr 16, 2008 2:03 pm
Por juniorreis