mercado

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
engenharia
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 19, 2004 3:13 pm    Assunto: mercado Responder com Citação

Qual a melhor forma desse tipo de profissional trabalhar: profissional autônomo ou empregado... Quais são os ganhos em ambas as categorias que eu citei...
Links Patrocinados

Everton Paulo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 19, 2005 9:32 pm    Assunto: autônomoxempregado Responder com Citação

Meu caro, essa pergunta é muito difícil de se responder, ser um autônomo tem que estar preparado para as situações de autos e baixos no mercado, ter um trabalho fixo dar mais estabilidade, mais em compensação um piso salarial vamos dizer assim. Eu prefiro emprego fixo.
Marcos Lacerda
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 08, 2005 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Do jeito que anda o mercado da construção civil, registro isso quando acha, é melhor. Pense bem, você faz um orçamento, onde vai economizar, o preço do material não tem como, equipamento também, são custos que demandam de atualização por pressão do próprio mercado, a econômia estoura nos prestadores de serviços autonômos, que sempre estão desorganizados e não atuam em lobby, e tb na maioria das vezes desunidos. Agora não podemos desprezar essa opção, há profissionais que se dão bem nesse segmento...... mas tem que ter jogo de cintura.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Valor de Mercado fórum Discussões Gerais 2 Ter Jul 24, 2007 9:01 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas Mercado de Trabalho fórum Discussões Gerais 1 Sáb Dez 22, 2007 9:41 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Simbiose no mercado de trabalho da co... fórum Notícias 0 Qua Abr 02, 2008 11:58 am
Por Fabiano