Programa para calculo de muro de arrimo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
LuFe
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 11:32 pm    Assunto: Programa para calculo de muro de arrimo Responder com Citação

Olah, sou novo aki.
Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro um programa para calculo de muro de arrimo q seja freeware.
Desde já agradeço.
Links Patrocinados
LuFe
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 16, 2005 10:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Ei gente, eu sou novo aki, me deem uma mao. Ninguem responde?
Waldir
Visitante

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 10:29 am    Assunto: Responder com Citação

Olá LuFe,

É muito difícil achar um que seja gratuito. Veja os links:

http://www.ecivilnet.com/forum/viewtopic.php?t=201
http://www.ecivilnet.com/forum/viewtopic.php?t=161

Abraço
YALE
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 3:27 am    Assunto: Responder com Citação

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum material de direcione o cálculo de estruturas metalicas em arco (tipo de ginásios), ou algum software que auxilie no dimensionamento.
Links Patrocinados
YALE
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jan 18, 2005 3:28 am    Assunto: Responder com Citação

Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum material de direcione o cálculo de estruturas metalicas em arco (tipo de ginásios), ou algum software que auxilie no dimensionamento.
mailto:yale.guimaraes@bol.com.br
GRATO
arpass
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 11, 2005 1:05 pm    Assunto: programa metalica Responder com Citação

veja area de download do ecivil
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Calculo estrutural Muro de arrimo fórum Cálculo Estrutural 1 Seg Nov 05, 2007 10:43 am
Por jwzr
Não há mensagens novas posso construir o muro do quintal em ... fórum Discussões Gerais 1 Seg Abr 07, 2008 12:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas muro de arrimo edson rodrigues Cálculo Estrutural 5 Sex Jun 06, 2008 4:43 pm
Por Alexander Ribeiro
Não há mensagens novas Muro de Arrimo - como construir fórum Discussões Gerais 2 Seg Set 29, 2008 11:42 am
Por Jacob