Muro

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
igormz
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Mai 24, 2005 11:15 am    Assunto: Muro Responder com Citação

Tenho um terreno em declive para o fundo do lote. Vou aterrar esse lote em +- 2m. Posso fazer apenas um muro de alvenaria com pilares a cada 1m e viga baldrame, outra intermediaria (a 1m) e outra superior? Ele ira suportar a carga? O solo é terra normal.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas posso construir o muro do quintal em ... fórum Discussões Gerais 1 Seg Abr 07, 2008 12:20 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Altura do muro fórum Discussões Gerais 2 Sáb Set 27, 2008 10:44 pm
Por Vera2009
Não há mensagens novas Muro pré moldado Celso Teixeira Discussões Gerais 0 Ter Out 21, 2008 7:30 am
Por Celso Teixeira
Não há mensagens novas muro de arrimo edson rodrigues Cálculo Estrutural 5 Sex Jun 06, 2008 4:43 pm
Por Alexander Ribeiro
Não há mensagens novas muro com blocos de cimento fórum Cálculo Estrutural 1 Qua Fev 20, 2008 4:47 pm
Por Visitante