como calcula-se o spt(standart penetration test)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
Eng. Daniel
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jan 17, 2008 3:27 pm    Assunto: como calcula-se o spt(standart penetration test) Responder com Citação

Estou cursando o primeiro periodo de engenharia civil na Universidade Federal de Uberlandia, e puxei a materia "Geologia Aplicada", e o professor não foi muito claro ao explicar o calculo de spt, por sondagem a percussão, alguem poderia me ajudar me explicando?

Desde já agradeço.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Como faço para trabalhar como autônomo? fórum Discussões Gerais 1 Sáb Mar 08, 2008 10:52 pm
Por gabardo
Não há mensagens novas Como fazer com que uma HP 49g trabalh... fórum Softwares 0 Ter Set 09, 2003 12:44 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Como fazer? asabest Discussões Gerais 0 Qua Set 03, 2008 4:05 pm
Por asabest
Não há mensagens novas como programar fórum Softwares 1 Dom Set 30, 2007 12:31 am
Por deltanusigma
Não há mensagens novas Como comprar o curso WALTERCIO DAMASIO RAMOS Sites, empresas e profissionais 0 Seg Jun 09, 2008 1:15 am
Por WALTERCIO DAMASIO RAMOS