Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Aloisio
Visitante

MensagemEnviada: Sex Out 22, 2004 12:33 pm    Assunto: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES Responder com Citação

Caros amigos,

Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.

Obrigado

Eng Aloisio Filho
Links Patrocinados
cecebulhao@ig.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Out 23, 2004 2:09 pm    Assunto: arquimedes Responder com Citação

uso ha bastante tempo com limitações relativas ao uso integrado com autocad
uacavalcanti@uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Out 23, 2004 5:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostaria de saber se alguem pode mandar por e-mail o manual do programa ARQUIMEDES. e-mail uacavalcanti@uol.com.br
guitar_joe
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 26, 2005 12:11 am    Assunto: Responder com Citação

onde eu posso fazer o download dessse programa? Sou estudante e nao to afim de pagar soh p/ aprender nao..
Links Patrocinados
oli_jorge
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 11, 2005 2:57 pm    Assunto: Uso do Arquimedes Responder com Citação

Tenho o arquimedes e já usei ele e gostaria de trocar alguma informação,
Ok

Aloisio escreveu:
Caros amigos,

Alguem conhece o programa da Multiplus o Arquimedes utilizado para orçamento de obras? eu adquiri este programa há uns 3 anos, porém nunca utilizei. Pesso que alguem que conheça entre em contato, pois estou com dúvidas na operação deste.

Obrigado

Eng Aloisio Filho
oli_jorge
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 07, 2005 12:33 am    Assunto: Re: Informações sobre o programa de orçamentos ARQUIMEDES Responder com Citação

Aloisio escreveu:
Caros amigos,

Obrigado

Eng Aloisio Filho

Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo

Jorge

oli_jorge@yahoo.com.br

Obrigado
oli_jorge
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 07, 2005 12:35 am    Assunto: Re: arquimedes Responder com Citação

cecebulhao@ig.com.br escreveu:

Oi amigo
Gostaria de saber se você mexe com arquimedes para orçamento e se você tem um Banco de Preço ou Banco de dados recente e em Portugues do Brasil e se você pode me passar por e-mail, podemos trocar algumas informações sobre o arquimedes pois ja trabalho com ele algum tempo

Jorge

oli_jorge@yahoo.com.br

Obrigado
Fábiooliveira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 05, 2005 5:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Onde que eu posso conseguir esse Arquimedes, pois me interessou muito!!!
jlmlima
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 12:40 am    Assunto: Responder com Citação

Oi gente, também tenho o programa aquimedes e tenho umas duvidas, para atualizar preços e acrescentar novas composições... Se alguém puder me ajudar meu e-mail é jlmlima@hotmail.com . Obrigada pela atenção.
jlmlima
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 10, 2005 12:43 am    Assunto: Re: arquimedes Responder com Citação

Oi Jorge, se você conseguir um banco de dados atualizado poderia me enviar tb. Me diz uma coisa, você sabe atualizar preços e acrescentar novas composições? Se puder me ajudar, meu e-mail é jlmlima@hotmail.com. Obrigada pela atenção. Juliana.

oli_jorge escreveu:
cecebulhao@ig.com.br escreveu:

Oi amigo

Jorge

oli_jorge@yahoo.com.br

Obrigado
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Qua Ago 31, 2005 10:38 am    Assunto: sobre o arquimedes Responder com Citação

passe um e-mail especificando o que voce precisa.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Informações sobre carbonatação do con... fórum Discussões Gerais 1 Dom Set 09, 2007 4:02 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas informações sobre especificações tamanho fórum Discussões Gerais 0 Qua Mar 05, 2008 9:59 am
Por Alessandra Ossuna Pereira
Não há mensagens novas Arquimedes fórum Softwares 3 Qua Abr 18, 2007 1:56 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas ARQUIMEDES fórum Softwares 0 Qua Mar 26, 2008 11:28 am
Por Visitante