Caixilhos e vidros duplos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
virtualfm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2005 3:14 pm    Assunto: Caixilhos e vidros duplos Responder com Citação

Question

Viva!

Talvez este não seja um tópico apropriado a esta área mas não encontrei nenhuma suficientemente específica para este assunto.

Devo começar por dizer que percebo tanto de construção como percebo de apicultura: nada! Consequentemente, ao decidir instalar vidros duplos na minha casa e pedir uma série de orçamentos, senti-me completamente baralhado com as opções e a disparidade dos preços!

Gostaria de saber se alguém me pode aqui ajudar dizendo quais as características essenciasi para uns caixilkhos e vidros duplos de jeito mas que não custem os olhos da cara! Os orçamentos que obtive variam entre os 370€ e os 800 (mais do dobro!) E prometem ambos o mesmo: baixos níveis de ruído, protecção térmica, etc

Se me puderem informar ou indicar onde me posso informar, ficarei muito agradecido.
Obrigado!
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas vidros para piso fórum Discussões Gerais 0 Ter Jun 05, 2007 6:52 pm
Por Visitante