Como baixar algumas apostilas??

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
ALLAN SILVA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 02, 2005 8:54 am    Assunto: Como baixar algumas apostilas?? Responder com Citação

Olá! Estou cursando o 4° ano de Eng. Civil em Belém do Pará e sempre estou a procura de materiais ligados as disciplinas que estou fazendo, sempre que possível, acesso o site em busca de novidades, no entanto, gostaria de algumas apostilas de fundações com exercícios de tubulões. Tentei baixar uma e nao consegui, pois pediu nome e senha. Coloquei a que tenho aki, no entanto nao foi possivel adquirir o material? Posso ter acesso a esses materiais que estão listados no tópico "apostilas"? Quem pode ter acesso? Como faço pra ter acesso? É preciso pagar algo? desde já agradeço a atençao!!!!!
Links Patrocinados
Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Sex Set 02, 2005 11:32 am    Assunto: Responder com Citação

Olha só Allan, às vezes tem uns links quebrados no site, mas nunca vi pedir senha p/ acessar.
Eu sempre baixo as apostilas do E-Civil pelo eMule, estão todas lá. Se você não usa o eMule pegue neste site http://www.emule-project.net/home/perl/general.cgi?l=30

É muito mais fácil. Se tiver dúvida p/ usá-lo posta aqui.
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Set 02, 2005 11:36 am    Assunto: Responder com Citação

Na verdade estamos fazendo algumas mudanças no site, e alguns links nãoi estarão funcionando até concluirmos os trabalhos.
Como a Pietra falou a alternativa é usar o programa emule. Basta pesquisar por "ecivilnet" no programa e todas as apostilas do site vão aparecer. Aí é só escolher Wink

Ôpa ia esquecendo... Não paga nada.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Apostilas SolidWorks 2006 - download ... fórum Softwares 1 Qui Mar 06, 2008 10:03 pm
Por Pietra
Não há mensagens novas BAIXAR APOSTILA fórum Discussões Gerais 2 Ter Out 09, 2007 9:49 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas baixar programas HP fórum Softwares 2 Ter Set 13, 2005 1:43 pm
Por doorscompany
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Baixar o CAD/TQS fórum Softwares 1 Sáb Mar 15, 2008 10:06 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas baixar programas HP Engenharia Eletro... fórum Softwares 0 Sex Set 16, 2005 12:30 pm
Por doorscompany