Aprovação de Projetos em Porto Alegre

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
marcelo fiorin
Novato
Novato


Registrado em: Sábado, 18 de Setembro de 2004
Mensagens: 25
Localização: Porto Alegre/RS

MensagemEnviada: Dom Jul 24, 2005 4:18 pm    Assunto: Aprovação de Projetos em Porto Alegre Responder com Citação

Alguem sabe como preencher aquela planilha de controle e registro que tem que ser colocada nos projetos para aprovação aqui em Porto Alegre?
Nunca ví coisa mais confusa que aquilo, tenho que entrar com um projeto e não consiguo preencher a maldita tabela, a explicação dos campos que vem junto é totalmente estranha, não dá pra entender nada.
O empreiteiro já tá ma incomodando aqui, mas também é a velha estória, constrói tudo e depois pensa em regularizar, já tô me arrependendo de pegar esse tipo de serviço, mas parece que isso é o que mais aparece nessa profissão de m****.
se alguém souber como preenche, e puder me dar umas dicas, ou enviar um modelo pra eu me basear, fico agradecido.
Nunca tinha feito esse tipo de serviço aqui em Porto Alegre, não pensei que a burocracia fosse tanta.

Abraço
Voltar ao Topo
Links Patrocinados

Voltar ao Topo
guitar_joe
Novato
Novato


Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Dom Set 11, 2005 3:48 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom amigo, todos constroem para despois regularizar, pois a obra nunca eh executada conforme o projeto inicial. Va se acostumando, vai ser sempre assim.
Va ate a prefeitura e converse com o eng ou arquiteto responsavel pela correcao, que com ctz irao te ajudar.
Abraço
Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Jovem atelier de Arquitectura no Port... fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 14, 2007 9:45 am
Por claudiovilarinho.com
Não há mensagens novas taxa de aprovação de planta fórum Discussões Gerais 0 Qua Mar 16, 2005 4:28 pm
Por PAULO MARCOS RESENDE
Não há mensagens novas projetos fórum Discussões Gerais 5 Sáb Mai 03, 2008 8:32 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Projetos Hidráulicos fórum Sites, empresas e profissionais 1 Sex Mai 11, 2007 1:18 pm
Por Engenheiro hidráulico
Não há mensagens novas Projetos hidraulicos fórum Instalações Prediais 4 Ter Dez 04, 2007 7:52 pm
Por Visitante


 


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB