AJUDA URGENTE

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
engbarata
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 04, 2008 11:27 pm    Assunto: AJUDA URGENTE Responder com Citação

Boa noite,

Sou estudante de Engenharia Civil e tenho um trabalho para o qual preciso de fazer o diagonóstico de uma fissura num edifício para o qual precisava da vossa ajuda. Trata-se de uma fissura contínua na ligação parede dupla / laje aligeirada.
Estive a pesquisar e descobri que, pelos vistos, é normal isto acontecer quando a laje apoia directamente na parede (pormenoresconstrutivos.cype.pt/EHR602.html),
mas não compreendi porquê nem como posso resolver este problema. Será que alguém me pode ajudar?
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas AJUDA ALVENARIA ESTRUTURAL (URGENTE) gleidisson Cálculo Estrutural 1 Dom Set 07, 2008 8:38 pm
Por gabardo
Não há mensagens novas Urgente Estagiario Softwares 0 Qua Set 24, 2008 2:48 pm
Por Estagiario
Não há mensagens novas URGENTE fórum Softwares 1 Sex Mai 21, 2004 11:04 pm
Por Nando
Não há mensagens novas matematica urgente!!!! Visitante Softwares 1 Qua Ago 06, 2008 1:42 pm
Por Aclaudia
Não há mensagens novas Procuro Urgente fórum Discussões Gerais 0 Sáb Set 09, 2006 11:51 am
Por Dalgles