Manual do SAP 2000 em português
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Glaydson Saraiva
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Abr 05, 2007 12:35 pm    Assunto: Manual do SAP 2000 em português Responder com Citação

Estou precisando do manual do SAP 2000 em português, quem o tiver, por favor,envie-me.

Antecipadamente agradeço!
Links Patrocinados

Pietra
Super Participante
Super Participante

MensagemEnviada: Qui Abr 05, 2007 7:38 pm    Assunto: manual do sap2000 em português Responder com Citação

Glaydson,

O manual do sap2000 em português é muito difícil de achar. Em espanhol tem muitos. Veja no eMule que você encontra.

Veja lá embaixo em "Tópicos Similares" e veja se você encontra alguém que tenha. Já existem vários tópicos sobre isso no fórum.
engcamila
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 11:27 am    Assunto: sap Responder com Citação

estou precisando do manual do sap em português. Por gentileza, quem tiver e puder e enviar, agradeço.

Camila
Engenheiro
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 13, 2007 12:39 pm    Assunto: Manual do sap2000 em portugues Responder com Citação

Só existe em espanhol, inglês, italiano, etc. Mas não em português....

No eMule:
EXCELENTE Manual.SAP.2000 (Español).rar
Manual Sap2000 Español Pdf.pdf
Manual de SAP2000 en Espanol yCSI.pdf
Manual Español Sap2000 Full.rar
SAP 2000 - Manuale Italiano.pdf

Precisa do programa eMule para baixar. Exclamation
Links Patrocinados

telma
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 2:38 pm    Assunto: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

Geovaco escreveu:

"Eu tenho o manual do SAP 2000... entrem em contato.. e preciso do manual do VISUALMETAL E DO USIMETAL.. quem tem???"

Seria possível mandar para mim? o meu mail é telma_honorio@hotmail.com

ficaria muito agradecida
norm filho
Visitante

MensagemEnviada: Qua Mai 16, 2007 10:40 am    Assunto: manual do SAP2000 em português Responder com Citação

Estou precisando do Manunal do SAP2000 em português, quem tiver, por favor, me envie. normfilho@hotmail.com
Marcelo Lauro de Oliveira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 26, 2007 7:05 pm    Assunto: Re: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

"Eu tenho o manual do SAP 2000... entrem em contato.. e preciso do manual do VISUALMETAL E DO USIMETAL.. quem tem???"

Amigo, infelizmente não tenho o que você procura.
Seria possível mandar para mim o manual? o meu mail é
mlo@intertechne.com.br

Paulo Mascarenhas
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 04, 2007 11:31 am    Assunto: Re: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

Seria possível mandar para mim o manual sap2000 em portugues? o meu mail é: axel634@yahoo.com.br

agradeço desde já.
cskawasaki
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2007 10:45 am    Assunto: Re: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

[quote="telma"][b]Geovaco escreveu:[/b]

ficaria muito agradecida[/quote]

Olá Telma,
Ficaria muito grato se você puder me mandar o manual do SAP 200.
e-mail: laudoestrutural@gmail.com

Obrigado

Carlos
Max
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2007 6:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu também queria esse manual!

Se me enviarem eu depois faço upload para a net e todos poderão sacar!

max_box@hotmail.com

obrigado
Visitante

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 1:58 pm    Assunto: Re: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

telma escreveu:
Geovaco escreveu:

ficaria muito agradecida

Telma eu não tenho o manual do VISUALMETAL mas vou procurar c/ alguns amigos e lhe respondo. Por favor me envie o manual do SAP 2000? meu mail é sabinunes@yahoo.com.br. Obrigado![/quote]
PedroS
Visitante

MensagemEnviada: Qui Set 27, 2007 11:41 am    Assunto: Solicitação Manual SAP2000 Responder com Citação

Senhores,

estou precisando muito do manual do SAP2000! Podem me enviar?
Caso seja em português será melhor ainda.

Agradeço desde já!

Pedro
pedrospyer@yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Dom Set 30, 2007 2:02 pm    Assunto: Re: Manual sap200 Protugues Responder com Citação

ola, gostaria também do manual do sap2000 em portugues, alguem poderia me mandar, wdvichete@uol.com.br , grato.
Helder
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 6:44 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola sou estudante de Eng civil e presisava do programa sap é que tenho net restrita e nao posso retirar do emul caso alguem tivesse a desponibilidade de mo enviar agradecia. hpgc84@hotmail.com
Helder
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 6:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola sou estudante de eng civil e presiso do sap alguem me poderia envia-lo aradecia aquem mo envia se.
E que tenho internete restrita e nao consigo retiralo atraves do emul
hpgc84@hotmail.com
erikba
Visitante

MensagemEnviada: Dom Fev 24, 2008 10:51 pm    Assunto: Manual sap 2000 Responder com Citação

Caros amigos, estou desesperado para achar o manual do sap 2000 em português. Por favor, enviar para erikba@ibest.com.br
Saulo.conel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 29, 2008 5:48 pm    Assunto: Manual SAP 2000 portugues Responder com Citação

Olá Telma,
Ficaria muito grato se você puder me mandar o manual do SAP 2000 portugues.
e-mail: saulo.conel@gmail.com
marquesreis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 01, 2008 3:35 pm    Assunto: Manual sap2000 Responder com Citação

Olá pessoal, sou estudante de eng. civil, e preciso muito do manual do sap2000, pode ser em espanhol ou noutro idioma..............podem me enviar para a17107@ubi.pt

muito obrigado!
mfft
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 05, 2008 8:31 am    Assunto: SAP2000 Responder com Citação

Gostaria de receber esta apostila tb.
Obrigado!
João Luis R. Fonseca
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 11:22 am    Assunto: Responder com Citação

Estou precisando do manual do SAP 2000 em português, se não for possível em português pode ser em espanhol mesmo, quem tiver me envie por favor.

Email: jlr_fonseca@hotmail.com

Agradeço a todos!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Download Apostila Ms-Project 2000 aqu... fórum Softwares 22 Qui Abr 03, 2008 1:25 pm
Por mauricio@rjn.com.br
Não há mensagens novas Manual SAP 2000 fórum Softwares 0 Qua Mar 05, 2008 6:37 pm
Por Visitante
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder manual do SAP 2000 fórum Softwares 16 Dom Abr 08, 2007 8:43 pm
Por Lucas
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Manual do Sap 2000 fórum Softwares 4 Dom Abr 08, 2007 8:53 pm
Por Lucas
Não há mensagens novas Manual SAP 2000 fórum Softwares 1 Qua Abr 02, 2008 12:33 pm
Por Fabiano