cassioleao escreveu:Olá,
Sou de um escritório de arquitetura e procuro projetistas parceiros (freelancer) que atua com projetos de elétrica, hidráulica(esgoto, água fria, água quente e água pluvial),ar condicionado,CO2 e/ou estrutura.Nosso escritório esta localizado em São Paulo,SP e atua na área comercial em lojas de rua,lojas de shoppings e agencias bancárias, de pequeno, médio e grande porte... nossos principais clientes são o banco Itau,Santander e a rede de fast food KFC e Bob's.
Caso tenha algum interesse em trabalhar conosco, deixe seu telefone e Email que entraremos em contato.
Att
Prezado,
Tenho ampla experiência em Projeto de Tubulações Industriais e Prediais, atuando em Anteprojeto, Projetos Básicos, Projetos Executivos, Pós - Projeto e Obras:
Desenvolvimento de projeto de Tubulações Industriais de Processos, Utilidades, Efluentes e Drenagens;
Desenvolvimento de projeto de Instalações Prediais de Redes de Água Fria, Água Quente, Águas Pluviais, Gás de Cozinha, Água de Sistema de Combate à Incêndio, Esgoto e Ventilação Sanitária;
Elaboração e detalhamento de fluxogramas (“P&ID”), “layouts”, plantas, isométricos,” spools”, “data sheets”, especificações, requisições, padronizações, memoriais, índices, listas;
Cálculos de dimensionamento de redes de tubulações industriais e prediais, incluindo análise e seleção de bombas / equipamentos;
Modelagens 2D e 3D, utilizando os softwares AutoCAD, Revit MEP e Inventor.
Assim, destaco que posso atuar com freelancer presencial, semipresencial ou meu home office.
Havendo interesse, por gentileza, me contatar no e-mail ou tel. abaixo:
José Divino Marcelino.
marcelinojdm@hotmail.com
11 3107-9102 (Resid.)