cirey escreveu: Sou tec. edificações e me sinto insatisfeito com o aprendizado que adquri em CAD. Tenho paixão por engenharia e arquitetura, e gostaria de saber se há algum curso expecifico para o desenvolvimento de maquetes eletronicas e qual o melhor programa para trabalhar. Possuo a AutoCad 2000, e acho um pouco trabalhoso realizar projetos 3D com esse programa. Baixei uma versão demo do Arcon 5.0 e verifiquei que há ferramentas que facilitam a execução de projetos em 3D. Se alguem trabalha ou conhece esse programa gostaria de informações sobre os seus recursos e funcionamento, pois notei que não há comandos como o erase e a configuração de valores de eixos cartezianos.
KIT MAQUETE ELETRÔNICA = 12 DVD'S
São 2 DVD'S com Vídeos-Aula de Maquete Eletrônica em português.
+ 2 DVD'S com Vídeos-Aula de 3D Studio Max do básico ao avançado em português + arquivos extras.
+ 1 DVD com Vídeos-Aula de 3D Maya em português.
+7 DVD'S com a coleção Archmodels, Archinteriors e Archexteriors para 3d Studio Max, são vários modelos de maquetes prontas, Objetos, Móveis, Jardins, Eletrodomésticos, objetos de decoração, material Vray e muitos outros.
+ 1 DVD com Imagens, Blocos, Texturas, Projetos e Automóveis de Brinde!
Total de 13 DVD'S!
Promoção Imperdível!
De R$ 199,00 por apenas:
R$ 159,00
==========================================================
Para adquirir o produto, digite em seu navegador: www.extremekit.com.br/maquete.htm
==========================================================
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraços.