Eberick V5


Responder Mensagem

Glaus
postou em Seg, 30 Jun 2008, 10:59
Visitante

    Nada sem comentários, projetos anti-econômicos, estruturas superdimensionadas, não gostei


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Carlos
    postou em Qua, 09 Jul 2008, 09:39
    Visitante

      Caro Francisco, concordo plenamente com seu comentário, pois utilizo o programa sem problemas. Mas não entendi sua colocação de posturas antí-éticas de promoção. Pois me cadastrei outro e-mail no site da Alto Qi e recebi um e-mail promocional com mais de 50% de desconto...isto seria antí-ético?

      toscano neto
      postou em Qua, 09 Jul 2008, 21:38
      Visitante

        uso desde o eberick32. Investi na versão gold com todos os módulos e não me arrependo. Acho que o chico em seu coment quis falar sobre a promoção anti etica de um programa concorrente e não da altoqi que já está consolidada no mercado.

        celso.ctba
        postou em Qui, 31 Jul 2008, 15:42
        Visitante

          Alguem que usa o pacote altoqi flex poderia dar-me alguma informação? Vou adquirir o eberick v5 que calcula até 4 pvmts, mas vi este pacote flex com o lumine e o hidros inclusos e fiquei na dúvida. Ele é muito limitado?
          Grato.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          nklt engenheiros
          postou em Sex, 01 Ago 2008, 13:09
          Visitante

            celso, essa versão flex tem um limite de até 600m² se não me engano. Ela é muito limitada. Quando comprei o meu eberick a um tempo o atendente me ofereceu essa versão. Compre a versão V5 ou dependendo da sua condição $$$ leve a V5 gold.

            Lauro
            postou em Seg, 18 Mai 2009, 10:11
            Visitante

              Não dá, muito limitada esta flex... a versão personal de 4 pavimentos também limita numero de vigas e pilares... há única operacional é a versão completa, mas o custo é muito alto.

              Paulo Cruz
              postou em Qua, 08 Jul 2009, 10:44
              Visitante

                Infelizmente não estou contente com o prgrama, com muitas dificuldades e agora com o suporte pago ,,, ficou ainda pior..não recomendo

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                -renato
                postou em Dom, 12 Jul 2009, 16:16
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 18

                  eu fiz um comentário sobre o fato do NOVO suporte da empresa na outra área de IndicedoFórum/softwares/eberick_v6, por favor leiam lá também...

                  ... pô !!! Ao invés de se preocupar em ganhar dinheiro oferecendo mais funcionalides melhores que a concorrencia, fica inventando arapucas para se ganhar dinehiro fácil. Essa do suporte a R$1.50/min é ridículo !!! Cadê o eberick com furo em vigae elaje, dente gerber, interaçao solo-estruyura, etc... cadê as novas funcionalidades ?!?!? Isso é o q interessa !! Me decepcionei...

                  Lirio Pinto Jr
                  postou em Qua, 18 Nov 2009, 09:38
                  Visitante

                    Estou com sérios problemas:
                    1 - Projeto simétrico e resultados diferentes, até agora não esclarecido
                    2 - Armaduras negativas em lajes, que ficam fora da obra, pois ele pega o momento errado
                    Entre outras.........

                    Peres
                    postou em Sex, 04 Dez 2009, 14:25
                    Visitante

                      Por favor, alguem tem um apostila do Eberick V6.
                      Ou possa me passar um site, para baixar?
                      Obrigado.


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares