DCE 4.0beta - Dimensionamento de Condutores Elétricos


Responder Mensagem

Rejaner
postou em Qua, 10 Set 2008, 11:35
Visitante

    Como o colega Ederson abaixo, também não estou conseguindo instalar o Software, também dá o erro...falta o arquivo sgbd.msi, aguardo retorno de alguém de como posso solucionar o problema...meu e-mail: rejanerg@ceee.com.br
    Desde já obrigada!!!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Marcos
    postou em Qui, 11 Set 2008, 14:04
    Visitante

      Pessoal tb estou com o mesmo problema relatado pelo Ederson. Alguém pode me ajudar? meu e-mail é mlisboao@bol.com.br

      Enderson Ruiz
      postou em Seg, 15 Set 2008, 02:51
      Visitante

        não consegui instalar

        Uilian
        postou em Qua, 17 Set 2008, 16:37
        Visitante

          Não tem jeito...
          Só consigo baixar o arquivo de 64 kb.
          Se alguém tiver o arquivo zip correto seria legal.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Alex Correa
          postou em Qua, 17 Set 2008, 21:36
          Visitante

            Estou com o mesmo problema dos colegas anteriores. Se alguém tem o programa rodando, por gentileza envie para icrprojetos@yahoo.com.br

            Agradeço

            Arquivo bichado no servidor da Prysmian!

            tarsovilela
            postou em Qui, 18 Set 2008, 10:30
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Pessoal, já tentei de tudo para baixar direto da Prysmian e sempre recebo um arquivo de 66 kB que não tem nada que se aproveite.

              Consegui com um amigo uma cópia da última versão "baixável" e coloquei no RapidShare. Instalei aqui e funciona uma gracinha.

              Não consegui colocar o link aqui:

              Você não tem ranking suficiente para postar mensagens com links (URL's), endereço de e-mail e imagens. Esta medida é adotada para evitar a prática de spam.


              Todavia, enviarei para um moderador, e se for interesse do fórum ele certamente disponibilizará para vocês.

              edu
              postou em Dom, 21 Set 2008, 18:38
              Visitante

                olha o meu baixo normal, instalo e funfo
                se alguem quise eu mando por e-mail so q tem q coloca depois em algum servidor, tipo megaupload, num intendi como funciona se alguem puder me mandar uma apostila sr.eduardoandrade@hotmail.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                JoseAC
                postou em Seg, 22 Set 2008, 09:00
                Visitante

                  Este programa contem erro e não funciona. Continuem usando o DCE 3.0 que funciona perfeitamente.
                  José

                  Fabiano José a. Gonçalves
                  postou em Qua, 01 Out 2008, 14:44
                  Visitante

                    Não consegui instalar, o programa não consegue criar chave. ?

                    Reginaldo Oliveira
                    postou em Qui, 16 Out 2008, 09:16
                    Visitante

                      Para quem está encontrando dificuldades em entrar com a corrente nominal do motor, vai uma dica:

                      Depois de entrar com as características do circuito (nome, sistema, tipo de cabo, maneiroa de instalar, tensão, etc.) vá no menu "circuito > alterar > cargas > motores". Clique então em "Incluir" que surgirá um quadro que permite a entrada de dados do motor (quantidade, corrente nominal, fator de potência, potência nominal, etc.).

                      Abraços.



                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares