MultCalc NBR6118 V6 Concreto - Software Estrutural Concreto

Responder Mensagem

Informação

marciosilvestre
postou em Qua, 17 Set 2008, 13:49
Colaborador Nível 3 | Mensagens: 705

Caro Paulo,

Desculpe a demora em retornar seu questionamento, mas como informado em por e-mail, o suporte deverá ser solicitado diretamente pelo e-mail da empresa: multcalc@multcalc.com.br

Marcio Silvestre
    www.multcalc.com.br

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

Parabéns a todos

Paulo Cardoso
    postou em Seg, 22 Set 2008, 11:49
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

Sem dúvida o melhor programa de cálculo que utilizei.

Parabéns

Paulo

Re: Parabéns a todos

ncis
      postou em Ter, 23 Set 2008, 01:05
      Usuário Nível 2 | Mensagens: 54

Paulo Cardoso escreveu:Sem dúvida o melhor programa de cálculo que utilizei.

Parabéns

Paulo

Suponho que o amigo não tenha usado muitos programas de cálculo.

Pra mim foi o pior que já usei! Falta organização, diminui a produtividade, etc...

Informação

marciosilvestre
        postou em Ter, 23 Set 2008, 11:33

Caro Ncis, pode utilizar o suporte para esclarecer suas dúvidas, não acredito estar utilizando o programa.
          Imagino que sua intenção seja apenas denegrir a imagem deste, pois somos a única empresa nacional a liberar versões sem custos para alunos.

Marcio Silvestre
          www.multcalc.com.br

Responder com Citação

Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising

Re: Informação

ncis
          postou em Qua, 24 Set 2008, 00:34
          Usuário Nível 2 | Mensagens: 54

marciosilvestre escreveu:Caro Ncis, pode utilizar o suporte para esclarecer suas dúvidas, não acredito estar utilizando o programa.
            Imagino que sua intenção seja apenas denegrir a imagem deste, pois somos a única empresa nacional a liberar versões sem custos para alunos.

Marcio Silvestre
            www.multcalc.com.br

Imagina... não tenho intenção nenhuma de denegrir imagem do programa, até porque não vendo nem promovo programa nenhum, tenho minhas preferências mas não convém citar aqui o programa que uso. É só minha opinião. O programa não me agradou em absolutamente NADA.

Informação

marciosilvestre
            postou em Qua, 24 Set 2008, 09:24

OK NCIS, nenhum dos programas consegue agradar a 100% de seus usuários, e provalvemente o que você utiliza na agrada a todos.

Provalvemente ele também não disponibiliza versões educacionais gratuitas, o que impede de estar sendo testado e avaliado por muitos usuários.

Marcio Silvestre
              www.multcalc.com.br

Produtividade

Paulo Cardoso
              postou em Seg, 13 Out 2008, 10:34
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

Caro Ncis e demais colegas, esta é uma ferramenta muito boa, atende bem as necessidades para médios e pequenos projetos.
                Estou usando a versão educacional a quase um ano, e tem atendido bem as minhas necessidades.

E quero parabenizar a todos da empresa, por liberar esta versão sem custo, assim nós alunos de engenharia podemos utilizar um produto para apoio a nosso aprendizado.

Responder com Citação

Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising

Nova versão disponível

marciosilvestre
                postou em Ter, 28 Out 2008, 12:48

Esta disponível uma nova versão, com novas implementações.

Marcio Silvestre
                  www.multcalc.com.br

Re: MultCalc NBR6118 V6 Concreto - Software Estrutural Gratu

marciosilvestre
                  postou em Qui, 30 Out 2008, 19:10

marciosilvestre escreveu:O MultCalc NBR6118 V6 é um software para projeto de edificações em concreto armado. Possui um sistema gráfico de entrada de dados, associado à análise da estrutura. Recursos de dimensionamento e detalhamento dos elementos.

Estes são lajes, vigas, pilares, blocos sobre estacas e sapatas.

Módulos disponíveis no MultCalc V6: Laje, viga, pilar, sapata, bloco sobre estaca, formas, estabilidade global com pilares parede e pórticos, visualização 3D, edição de desenhos e um poderoso CAD 2 D com editor de armaduras.

O projeto é definido através dos pavimentos que representam os níveis existentes no projeto arquitetônico. Para cada pavimento podemos associar dinamicamente um croqui gerado pelo MultCalc ou qualquer arquivo DXF ou DWG. O lançamento é totalmente realizado em ambiente gráfico semelhante ao CAD, diretamente sobre o projeto arquitetônico.

As licenças são fornecidas sem custos para todos os alunos de engenharia e arquitetura até sua formação, devendo apenas encaminhar por e-mail um comprovante de matrícula.

Para profissionais será fornecido uma senha para avaliação do programa.

Link:
                    http://www.ecivilnet.com/softwares/multcalc_nbr6118_v6_web.htm

www.multcalc.com.br
                    marcio@multcalc.com.br
                    Florianópolis-SC (48) 4052.9542
                    São Paulo-SP (11) 4063.5285
                    Rio de Janeiro-RJ (21) 3527.0732
                    Belo Horizonte-MG (31) 4062.7414

Agora implementamos a todos os usuários , um treinamento de 4 horas oferecido sem custos para aprendizado e utilização do programa.

Solicite sua licença e agende seu treinamento.

www.multcalc.com.br

Novas Licenças

marciosilvestre
                    postou em Qui, 20 Nov 2008, 14:07

Para obter a licença para o 1 semestre 09, você deve encaminhar novamente seu comprovante de matrícula.

www.multcalc.com.br

Responder Mensagem

Programas e apps de construção civil