Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO

josé augusto mariani dos
postou em Qua, 30 Jan 2008, 14:00
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Rodrigotopjund escreveu:A TOPJUND AGIMENSURA E PROJETOS DE CONTRUÇÃO CIVEL ESTÁ CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM NO SISTEMA FREELANCE COM PROGRAMAS COMO AUTOCAD, GEOFFICE , TOPOGRAPH PARA PROJETOS DE TOPOGRAFIA , AGUA E ESGOTO , E CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL , OS INTERRESSADOS DEIXEM EMAIL PARA CONTATO E TEL PARA COMBINARMOS OS POSSIVEIS TRABALHOS E VALORES A SEREM COBRADOS , TEMOS CERTA URGÊNCIA DE MERCADO .

    Sou técnico em edificações e estudante de engenharia, tenho experiência em desenhos e projetos para construção civil e gostaria de participar desse trabalho.
    Obrigado.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO

    josé augusto mariani dos
    postou em Qua, 30 Jan 2008, 14:00
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Rodrigotopjund escreveu:A TOPJUND AGIMENSURA E PROJETOS DE CONTRUÇÃO CIVEL ESTÁ CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM NO SISTEMA FREELANCE COM PROGRAMAS COMO AUTOCAD, GEOFFICE , TOPOGRAPH PARA PROJETOS DE TOPOGRAFIA , AGUA E ESGOTO , E CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL , OS INTERRESSADOS DEIXEM EMAIL PARA CONTATO E TEL PARA COMBINARMOS OS POSSIVEIS TRABALHOS E VALORES A SEREM COBRADOS , TEMOS CERTA URGÊNCIA DE MERCADO .

      Sou técnico em edificações e estudante de engenharia, tenho experiência em desenhos e projetos para construção civil e gostaria de participar desse trabalho.
      Obrigado.

      paulohlf
      postou em Qui, 31 Jan 2008, 00:52
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Prezado Senhor (a),
        Sou projetista há alguns anos e venho
        trabalhando com projetos Freelancer, sou
        uma pessoa proativa e compromissada com
        prazos. Tenho especialidade em projetos
        de layout de equipamentos e
        dispositivos, incluindo áreas mecânicas,
        elétricas, tubulação, etc. Também sou
        professor particular de sitemas CAD e
        desgner de websites.

        Gostaria que mantesse o meu cadastro para futuros projetos.

        _________________
        Atenciosamente,

        Paulo Lixandrão
        Santo Adré /SP
        Fone: (11) 7178-2130
        e-mail: paulohlf@yahoo.com.br
        http://www.freela.com.br/po/po.php?id=5169

        AUTOCAD 2D

        Karla Portella
        postou em Qui, 31 Jan 2008, 11:40
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Me chamo Karla Portella, trabalho na área de construção civil e arquitetura como cadista.
          O primeiro projeto faço sem custos para apresentação, divulgação e conhecimento do mesmo.
          Depois desse primeiro contato os outros, após análise projeto, definimos o preço juntos em comum acordo, para ambas as partes e com um valor abaixo do mercado.
          Caso eu atenda as suas necessidades e satisfaça suas exigências, pode contar comigo para muitos outros futuros que com certeza, esta conceituada empresa, tem e terá pela frente.

          Desde já agradeço a atenção e conto com um contato breve,

          Karla Portella.
          karla_portella@hotmail.com
          (81) 87054876

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Desenhista Cadista - Concreto armado

          Desenhista Cadista
          postou em Sex, 01 Fev 2008, 14:25
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            Boa tarde, meu nome é Ozimar, trabalho na área de projetos estruturais já à 10 anos. Eu trabalho elaborando estruturas de concreto armado p/ casas, edificios, industrias, etc. Eu tenho interesse em prestar serviços como freelancer.
            Desde já agradeço antecipadamente pela anteção prestada.
            e-mail.: ozimarcorrea@yahoo.com.br

            glrodrigues
            postou em Dom, 03 Fev 2008, 21:47
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Boa Noite, Meu nome é Gilberto, e tenho larga experiência na área de construção civil (15 anos) tanto em execução como desenvolvimento e detalhamento de projetos. Desenho o primeiro projeto sem ônus algum, a título de amostra. Os próximos discutiremos preço e condições de pagamento.

              Ps. Também trabalho c/ Orçamento, levantamentos quantitativos e cronogramas.

              wederson
              postou em Qui, 07 Fev 2008, 14:24
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                Boa Tarde
                Meu nome e Wederson sou formado em téc. de Edificações e estou cursando Arquitetura e Urbanismo, Há 8 anos Trabalho como desenhista desenvolvedo projetos relacionados a construção Civil e prestando os meus serviços a Clientes e Arquitetos usando Cad2d,Cad3d,MSV8

                Obrigado e precisando por favor entre em contato:
                wedersonalentejo@gmail.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Allan Diego Kerry
                postou em Qui, 07 Fev 2008, 15:52
                Usuário Novato | Mensagens: 2

                  Prezados, bom dia!
                  Me chamo Allan Diego e gostaria de deixar meu e-mail e telefone de contato para possíveis possibilidades de oportunidade.
                  Tenho muita vontade e especialidade em atuar como Auxiliar de Planejamento e Projetos de Construção de Edificações, utilizando técnicas, processos, normas e procedimentos técnicos regulamentados. Tenho também experiência em AUTOCAD.
                  Meu e-mail é: allan_vna@hotmail.com
                  Telefones de contato: (21)3358-3271
                  (21) 3340-1989
                  (21) 8787-0989
                  Por favor qualquer informação entrem em contato comigo.
                  Desde já agradeço!
                  Allan Diego Kerry da Silva / RIO DE JANEIRO(RJ)

                  Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO

                  wellijah
                  postou em Dom, 10 Fev 2008, 15:25
                  Usuário Novato | Mensagens: 2

                    Rodrigotopjund escreveu:A TOPJUND AGIMENSURA E PROJETOS DE CONTRUÇÃO CIVEL ESTÁ CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM NO SISTEMA FREELANCE COM PROGRAMAS COMO AUTOCAD, GEOFFICE , TOPOGRAPH PARA PROJETOS DE TOPOGRAFIA , AGUA E ESGOTO , E CONSTRUÇÃO CIVIL EM GERAL , OS INTERRESSADOS DEIXEM EMAIL PARA CONTATO E TEL PARA COMBINARMOS OS POSSIVEIS TRABALHOS E VALORES A SEREM COBRADOS , TEMOS CERTA URGÊNCIA DE MERCADO .


                    Ola, sou de jundiaí tb, sou tecnico em agrimensura, tenho cerca de 5 anos de experencia na área de desenho e campo trabalhando com loteamantos, rede de agua esgoto, conheço bem o autocad, geoffice e topoghaph caso tenha interresse entre em contato
                    TEL 4817 1125
                    9593 7624

                    Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO

                    wendesign
                    postou em Seg, 11 Fev 2008, 00:02
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      OLÁ!

                      ESTOU BASTANTE INTERESSADO EM TRABALHAR COM você'S
                      EU TRABALHO COM PROJETOS DE ELÉTRICA, HIDROSSANITÁRIO, SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO E PÂNICO, GÁS, CFTV, TELEFONE, ANTENA, DRENAGEM, USANDO AUTOCAD. TRABALHO TAMBÉM COM MAQUETES ELETRÔNICAS USANDO 3DSMAX E AUTOCAD

                      CONTATO: (82)9127-2897 / (82)8827-1797 (82)3221-6561
                      e-mail: wendesign@oi.com.br
                      msn: wemistrong@oi.com.br

                      AGUARDO RETORNO!!! Very Happy


                      Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

                      • Tópicos relacionados

                      Mercado de Trabalho